Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Teorias bem convincentes sobre desenhos animados!

Você alguma vez já ouviu falar das teorias absurdas por trás dos desenhos animados? A verdade é que algumas nem são tão absurdas assim. Vale a pena dar uma conferida na postagem de hoje!

Os personagens de Bob Esponja são resultados de testes nucleares

Que Bob Esponja é um desenho um tanto estranho todo mundo já percebeu. O personagem principal é uma esponja do mar falante, que mora num abacaxi gigante e tem como animal de estimação um caramujo que mia. Bom, mas é um desenho, e desenhos são assim mesmo, não precisam fazer sentido.


A teoria:

 A teoria vista no canal Reddit, diz que os personagens do desenho são resultados de testes nucleares realizadas no Atol de Biquíni, o que faz todo sentido, já que o desenho se passa na Fenda do Biquíni, localizada no Atol de Biquini, que realmente existe e que realmente foi usado para testes nucleares em 1946. Isso explicaria facilmente o motivo dos animais falarem e até o fato do Sr. Siri Gueijo ser pai de uma baleia!!!!



Super Mario 3 é apenas uma peça de teatro


Quem nunca jogou Super Mario, que atire a primeira pedra. Todo mundo se pergunta por que a maldita princesa é sequestrada em todos os jogos pelo mesmo vilão. O que diz essa próxima teoria explica muita coisa.

A teoria:

 A teoria diz que a aventura real de Mario e seus amigos só acontece no primeiro Super Mario Bros. Mas e as outras? O que acontece é que as outras são apenas encenações de sua única aventura. Em Super Mario 3 isso fica bem claro, pois na abertura do jogo, já vemos uma cortina se erguendo e os personagens correndo de um lado para o outro como num cenário. Durante as fases, percebemos também que os blocos que antes flutuavam pelo mundo no primeiro Super Mario, agora são presos por parafusos, cordas e mecanismos, assim como em um cenário teatral. 






Dr. Garra e Inspetor Bugiganga são as mesmas pessoas


O Inspetor Bugiganga foi um desenho que marcou a infância de muita gente. O cara era um detetive totalmente idiota que tinha dezenas de partes robóticas em seu corpo para ajudá-lo em suas aventuras ao lado de sua sobrinha e seu cão.


A teoria:

 O maior vilão do desenho era o Dr. Garra, que nunca deu as caras, e a única coisa que podíamos ver dele era sua mão de metal. A teoria diz que o Dr. Garra era o verdadeiro Inspetor Bugiganga, que após um acidente teria ficado desfigurado e louco. Sua sobrinha então, que é a personagem pensante do desenho, teria criado uma duplicata robótica de seu enlouquecido tio para combater o crime. Dr. Garra então faz de tudo para destruir a máquina que o substituiu. Faz sentido quando você se lembra que a sobrinha do Inspetor Bugiganga, mesmo tendo sido capturada diversas vezes, não sofria nenhum mal nas mãos do Dr. Garra.






Du, Dudu e Edu estão mortos


Alguém se lembra daqueles três garotos idiotas que fizeram um sucesso absurdo no final dos anos 90? Pois é, Du, Dudu e Edu era um desenho até legal, pois os caras eram uns retardas que viviam querendo enganar todo mundo.




A teoria:

 Uma teoria que aparece em diversos sites por aí é que os três já estavam mortos. Não só os três, mas a vizinhança inteira! E a vizinhança na verdade era o purgatório. Essa teoria não é tão absurda quando percebemos que as cores de todas as crianças são estranhas, assim como as cores de suas línguas, cores mortas, assim como nos cadáveres. Outro fato curioso é que nunca apareciam adultos no desenho. Os adultos eram até citados, mas nunca davam as caras. Temos também coisas estranhas, como crianças que usam máquinas de escrever, outras usam computadores, o que nos mostra que cada criança morreu em uma época diferente. A teoria conta também como morreu cada personagem. Rolf, o garoto estranho com o inexplicável sotaque do Leste Europeu, morreu no início de 1900 em um acidente agrícola. Johnny, aquele cujo melhor amigo é uma tábua, vem de 1920, quando possuir um pedaço de madeira com um rosto pintado fez dele o garoto mais popular do bloco. Jimmy, o garoto doente com a pele amarelada, morreu de leucemia perto do ano 2000, e assim por diante.


Não deixem de curtir nossa PÁGINA NO FACEBOOK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário