Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Os 10 animes mais bizarros já produzidos

Todo mundo que assiste animes, sabe que a história pode ser sobre qualquer coisa, e quando digo qualquer coisa, quero dizer qualquer coisa MESMO!!! Por isso separei uma pequena lista com os animes mais sem noção que encontrei, que devem ter sido escritos por alguém que estava bêbado ou drogado!

Akikan

Qualquer um que foi para o Japão vai saber que existem máquinas de venda automática em todos os lugares, e eles vendem de tudo, desde coisas normais como lanches e bebidas, até as coisas mais estranhas, como roupas íntimas e lagostas. Uma coisa que eles não vendem, no entanto, são amigas, mas é aí que Akikan entra em cena. Este anime é sobre latas de refrigerante que se transformam em meninas. Estas latas de refrigerante meninas, que são ou latas de aço ou latas de alumínio, em seguida, se enfrentam entre si para determinar se o aço ou o alumínio é melhor. Eu mencionei que elas também precisam ser regularmente infundidas com dióxido de carbono? Eu vou deixar você adivinhar de onde o CO2 vem.



Sleeping with Hinako

Todos sabem que o que muitos Otakus desejam é ter uma mulher dormindo ao seu lado. O ponto principal deste anime é que ele esteja passando enquanto você dorme. Basicamente tudo o que acontece nesse anime é uma garota chamada Hinako dormindo na cama. Agora um otaku solitário nunca terá que se preocupar em dormir sozinho, porque eles têm Hinako dormindo ao lado deles (ou onde quer que a sua TV esteja localizada).

Lucky Star

A maioria das pessoas que seguem animes vai saber o que Lucky Star é. De modo que você pode estar se perguntando por que está nessa lista. Bem, ao invés de tentar explicá-lo, deixe-me perguntar o seguinte: você pode resumir o enredo de Lucky Star para mim? Exatamente, pense nisso e você vai perceber que Lucky Star é um anime sobre absolutamente nada. Quem pensou que um anime sem história alguma seria tão popular?

Midori Days

Todos nós queremos estar perto de pessoas que gostamos, mas Midori Days te leva mais além. Seiji é um solitário garoto, que acorda um dia e encontra uma mini-garota chamada Midori ligado ao seu braço direito. Por ligado, quero dizer que a mão foi substituída pela metade superior de uma menina (da cintura para cima, infelizmente). Se você não acha que isso é uma idéia bizarra, você já deve ter crescido imune à estranheza dos animes.

Samurai Pizza Cats

Eles são gatos que também são samurais, e eles trabalham em uma pizzaria. Eu não acho que eu preciso dizer mais nada para justificar a colocação deste título na lista.



Qwaser of Stigmata

Qwaser of Stigmata é um anime sobre pessoas chamadas Qwaser que têm poderes especiais e usam esses poderes para lutar entre si. Isso parece bastante normal para um anime, mas a diferença aqui é que os Qwasers precisam se ​​alimentar do leite materno para reabastecer seus poderes. Sim, você leu certo, o leite materno. Naturalmente, há um monte de chupadelas marotas em peitos acontecendo neste anime. Este é provavelmente o  anime mais “wtf” que saiu nos últimos anos.

Unko San

Tenho a sensação de que a idéia para Unko-san surgiu enquanto alguém estava dando uma descarga no vaso sanitário. O título pode ser traduzido como "Mr. Fezes ".Trata-se de uma fada cocô que vive na ilha da sorte e traz boa sorte a todos os seus outros amigos cocôs. Aparentemente, algumas pessoas acham que é bonito, mas eu prefiro o meu cocô na espiral infinita de uma privada e não flutuando em alguma ilha.


Pokémon

Hora de uma pequena polêmica, como é de praxe aqui no blog. Todo mundo sabe que Pokémon é tão popular que até mesmo nossos avós conhecem o Pikachu. Até mesmo o Microsoft Word reconhece Pikachu como um nome. Então, por que eu adicionei este anime na lista? Quando você pensa um pouco, no mundo Pokémon, Pokémons não são diferentes dos animais em nosso mundo. Nós fazemos um monte de coisas com os animais, mas a maioria de nós não os guarda em bolas pequenas e nem forçamos uns a  lutar com os outros até que fiquem inconscientes. Estou realmente surpreso que ativistas de direitos animais não estão em pé de guerra sobre o assunto. Quem surgiu com essa idéia tinha uma mente doente.


Moyashimon

Moyashimon é sobre um menino da faculdade que pode ver e se comunicar com os micróbios. Acho que ninguém disse aos produtores que os micróbios não são complexos o suficiente para pensar no mesmo nível que nós, para não mencionar que os micróbios não se parecem em nada com o que é mostrado. Este pretende ser um anime educacional também.


Yakitate Ja-pan


Há animes sobre diversos esportes e jogos de tabuleiro, mas Yakitate Ja-pan é o único anime sobre pão. A maioria das pessoas conhece o processo básico para fazer pão: você pega um pouco de farinha e água, amassa bem, e assa. Yakitate Japan entra nos pequenos detalhes de fazer pão e realmente consegue tornar a parada séria e engraçada ao mesmo tempo. Certamente fazer pão torna-se um milhão de vezes mais emocionante do que realmente é.


Pois é, o Japão é realmente um lugar estranho não? E você? Conhece algum anime tão bizarro quanto esses? Deixe sua sugestão e curta nossa Fanpage no Facebook! Avraços!




10 comentários:

  1. qwaser of sigmata = desculpinha para mostrar peitos de garotas sem ser pornografia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E precisa de desculpa pra isso? :P

      Excluir
    2. Seu FDP n sabe oque é cultura vai ler um livro arrombado fica jugando meu fan service carai tenho certeza que viu DXD seu arrobando fica julgando cara o cara teve uma ideia boa, tu que não sabe aproveitar, mas então chegamos a conclusão que vc e um cuzão

      Excluir
  2. Conheço o Hellsing, Nangoku shounen papuwakun, e Mitsume ga toru é o mais bizarro que eu já vi k eu não conhecia mas fiquei a saber por o jogo da nintendinho, que percisamente está em japonês. se kizerem sacar esse jogo de anime basta baixa-lo no doperoms.com

    ResponderExcluir
  3. o anime mitsume ga toru, é um menino pequeno que tem um problema, ele bem fraco e leva porrada lá na escola, mas se alguém tirar-lhe o penso que está colado na testa,ele tem um terceiro olho, e assim que tirarem esse penso da testa, bem pode todo mundo fugir, ele fica demoníaco e acaba com o planeta terra de uma maneira aterrorizante, o nome desse menino é Sharaku. vejam e notem k esse anime é bem bizarro!

    ResponderExcluir
  4. Esqueceram Yosuga no sora, o cara que dorme com a própria irmã.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. kkk n me lembre daquela maravilha sem tamanho husahusahsu

      Excluir