sexta-feira, 19 de setembro de 2014

X Activia

Bom amigos... o tempo tá curto, e a grana mais ainda... Sim, eu sumi, mas hoje mandarei uma singela receitinha! Tentem fazer as suas e me mandem, publicarei todas!!!!

Receita do dia: X- Activia


Bora começar então? Os ingredientes tão aí!





Primeiro vamos fazer o "rémburguer".... 1 kg de carne moída e o que você quiser pra temperar.... usei cebola, pimenta do reino e sal!

O "rémburguer" pode se sentir solitário... console-o!!

E dê uma companhia a ele... sim.o BEIQUEN!!!!!! Muito Beiquen, ele ficará feliz....]

Feito isso.. hora de tomar uma! Ninguém é de ferro!!

Com as mão devidamente geladas pela cerveja... jogue a parada no forno!

Faça uma reverência ao fantástico Single Barrel!

Enquanto assa se burger..... prepare o pão com uma magnífica maionese caseira!!!!(seja generoso)

Faça uma caminha de salada pro seu mega lanche! Afinal, é light!


Bom, acho que a parada tá no ponto já..... vamos ver?


Hora de homenagear os deuses da cevada! Ao som de Johnny Cash é claro!  


Hora do precioso Cheddar....


Mais um pouco de porco em formato de presunto...


Hora da nossa querida muçarela..... 


E o milho!!!!!! O milho é importante para que você se lembre dessa maravilha no dia seguinte....


Frite uns ovos cara...você não tem nada a perder....


Jogue por cima e seja feliz...


Tá ficando tenso hein?  Vamos finalizar com mais queijo???


Depois a gente só precisa fechar.... cobrir com mais queijo e veja só no que vai dar...


Por dentro fica ainda mais fodástico!

O resultado só poderia ser esse aqui.... Avraços amigos!



É isso amigos Kibeiros.... mandem suas sandices gastronômicas também...em breve teremos o maior blog sem noção do mundo!!!! Avraços!!!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário