quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Os 8 personagens mais surpreendentes dos Animes

Animes estão entre as coisas mais adoradas no mundo, tanto por crianças como por adultos, e uma coisa que sempre causa controvérsia é aquela velha discussão: “Esse personagem acabaria facilmente com o seu!” Particularmente acho essas discussões bem inúteis, pois não tem nem como comparar um personagem de certo anime com outro, pois os enredos são bem diferenciados, e cada personagem tem uma personalidade única e cativante. Eu por exemplo, separei hoje alguns dos personagens com os quais EU me identifico e essa lista não tem nenhuma verdade absoluta, apenas a minha opinião. Espero que gostem!


Luffy (One Piece)

Alguns personagens agem por razões relativamente complicadas. Outros personagens funcionam porque cativam as pessoas mais difíceis. Luffy, a maioria concorda, pertence a esta última categoria, sim, não podemos negar que o carinha tem carisma. O homem borracha dos animes aí sonha em ser o Rei dos Piratas, pois acredita que assim será o homem com mais liberdade do mundo.




Vegeta (Dragon Ball Z)

Como não amar Vegeta? O cara começou como um vilão badass, que queria destruir Goku a qualquer custo. Com o tempo ele foi se juntando timidamente aos guerreiros Z, até se tornar um dos personagens mas emblemáticos da série. Não que ele tenha se tornado o senhor bonzinho, mas podemos dizer que Bulma deu uma domada na fera. A rivalidade com Goku acabou? Claro que não, e é por isso que ele está sempre em evolução!

Ichigo Kurosaki (Bleach)

Ele tem uma grande espada. É sério cara! A espada do cara é gigantesca! Quando atinge o nível “BANKAI”, a espada fica ainda mais poderosa! Ok, não é só pela espada que Kurosaki está aqui, pois o cara tem muito mais a mostrar do que isso. A ação em Bleach pode ser um tanto quanto rápida e furiosa para deixar que Kurosaki mostre todo seu potencial, mas em caso de emergência, bem, a espada pode fazer o trabalho sozinha.

Naruto (Naruto)

Na verdade,ele não é o personagem mais popular em sua própria série. Kakashi e Sasuke ganham dele de longe em popularidade, mas ele é o motor que alimenta a franquia, e isso não dá pra negar. Sasuke pode ser mais forte, mais badass, Kakashi pode ser mais frio e Deidara pode ser ... bem, tem muitos personagens melhores do que ele, mas o show poderia continuar sem eles sem maiores problemas. Só não poderia continuar sem o candidato a Sexto Hokage, e é por isso que ele garantiu seu lugar nessa lista.

Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho)

Yusuke é um dos personagens mais marcantes dos animes. Por que? O cara era apenas um delinquente juvenil, que vivia matando aula e arrumando briga com todo mundo, mas por uma ironia do destino, teve uma chance para se redimir e salvar todo o mundo dos vivos. Apesar de todas as dificuldades e falta de experiência, Yusuke conseguiu superar todas as dificuldades e inimigos cada vez mais poderosos, se tornando um dos seres mais fortes, tanto do mundo dos vivos quanto no mundo dos mortos. 

Goku (Dragon Ball Z)

Não colocar Goku nessa lista seria uma injustiça. Goku sempre foi um cara perseverante e lutador. Conquistou vitórias inimagináveis contra inimigos espetaculares. Claro que nosso querido Kakaroto teve ajuda de seus amigos em todas essas batalhas, mas se não fosse pelo seu carisma e uma certa ingenuidade, Goku não seria tão amado e cultuado como é hoje em dia. E sim, ainda estou no aguardo de uma luta épica entre Goku e Vegeta!

Edward Elric (Fullmetal Alchemist)

Ed, digamos, tem suas falhas. Ele é arrogante, ele é cabeça quente e tal. Por outro lado, ele e seu irmão mais novo, Al, fazem uma das melhores equipes de ação e comédia dos últimos tempos. Este lugar na verdade deveria pertencer aos irmãos Elric coletivamente - é difícil imaginar um sem o outro. Juntos, eles fizeram Fullmetal Alchemist apenas um dos maiores animes da década.

Kenshin (Samurai X)


Uma lista com os melhores personagens de animes nunca estaria completa sem Kenshin. Ele não tem superpoderes, ele não voa, não é musculoso e muito menos se transforma em seres bizarros. Ele é apenas Kenshin, o que já é mais do que suficiente. Um samurai solitário e com seu próprio código de conduta. Kenshin pode ser um marido e um pai amoroso, ao mesmo tempo que pode se tornar extremamente mortal quando é necessário. Sim, não sei se perceberam, mas Kenshin é meu personagem favorito nessa lista.


Lista sugerida pelo leitor Arthur Wehling. Valeu Arthur! O Não Kibo está sempre atento aos pedidos de nossos fiéis leitores!

Esta lista realmente não tem fim, afinal cada um tem um personagem favorito não é? Quem você colocaria aqui? Avraços galera! Curtam nossa fanpage no Facebook!


Um comentário: