sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sua vida foi uma mentira

A nostalgia é uma coisa interessante né? As vezes nos lembramos de filmes e séries com aquela saudade e as imagens que nos passam na cabeça são maravilhosas, como da primeira vez que vimos com olhos de criança. Mas agora já somos adultos, e se resolvermos ver de novo os mesmos filmes e séries, com um olhar mais maduro, percebemos facilmente que a magia se acabou. Por isso que devemos manter sempre as primeiras imagens na cabeça, e se você não quiser destruir sua infância, não continue vendo esse post.

Essa cena foi muito épica. Darth Vader conta para Luke que é seu pai. Luke solta aquele demorado "Noooooooooo" e se joga para uma queda sem fim... Ou não!




Luke seu danadinho! Só se jogou porque tinha uma dezena de colchões embaixo né? Que decepção!

 A triste sina de R2-D2


C-3PO E e R2-D2. Essa dupla aí fez a alegria da mulecada na época. Eles eram engraçados, destemidos (O C-3PO nem tanto), e o mais legal de tudo, eram robôs. Quem nunca quis ter um R2-D2 na vida? Ele era fantástico... Só que...

Ao descobrir a triste realidade e ver um anão mandando brasa num cachorro quente dentro do R2-D2 toda a magia se foi. Fiquei imaginando o pobre anão dentro daquela roupa de metal, debaixo daquele sol de rachar do deserto por horas e mais horas de gravação. Pô George Lucas, coitado do cara, podia ter feito pelo menos de controle remoto né?

Greedo e seu gosto duvidoso


E quem é que não temeu pela vida de Han Solo quando Greedo chegou com sua pistola laser pronto para matá-lo? Aí depois veio aquela discussão sobre quem atirou primeiro e tal. Eu na verdade não quero nem saber. O que eu quero saber de verdade é...

Que palhaçada é essa Greedo? Chega com aquela pose toda de assassino sangue frio e me aparece com um sapato desses? Não acredito que fui enganado todo esse tempo. Greedo era uma mulher? Dizem que o ator que vestia a roupa de Greedo não estava presente nesse dia de gravação e que pegaram uma mulher para vestir a fantasia. Não sei se acredito não. Sempre suspeitei que pela voz do Greedo, ele era um travesti alienígena.

Os Gremlins deficientes


Você já foi criança, e sei que já teve medo dos Gremlins. E sei também que você já quis ter um bichinho fofinho como o Guismo. Era só ter cuidado pra não molhar e não alimentar depois da meia noite que tava sussa. Mas o que você pensaria se...


Visse os bichos com essas entranhas cibernéticas e um monte de controles manuais acoplados aos corpos. A realidade é triste meus amigos.

Vila Sésamo, todo os dias as 4:20


Quem já é um pouco mais velho como eu, lembra-se perfeitamente da Vila Sésamo. Tudo bem que esse aí tava bem na cara que eram bonecos, não tinha como negar. Mas a realidade é ainda pior...

Os bonecos eram controlados por um bando de Hippies bem loucos... sendo que alguns ainda tinham que ficar bem coladinhos para controlar um mesmo boneco.

Esse dog aí tocava um pianinho. Mais uma decepção na minha vida. Ele não tocava era coisa nenhuma.Enquanto um Hippie o controlava, outro Hippie era que tocava o piano. Nos enganou esse tempo todo esse maldito.

T-Rex, a rainha das plumas

Jurassic Park foi um filme que deixou muita gente impressionada. O realismo dos dinossauros era surpreendente na época. Fez até muita gente pensar que o Parque dos Dinossauros era real, incluindo esse que vos fala. O T-Rex metia medo de verdade, mas...

Em 2004, depois de muitos estudos, cientistas chegaram a conclusão que o T-Rex era bem diferente do que a gente pensava. Chegaram a conclusão que o bicho tinha penas e era um pouco menor do que aquele das telonas. Você consegue imaginar aquela cena que o T-Rex corre atrás do jipe da galera com essa galinhona branca aí? Ia ser muito bizarro...


Bom, chega de destruir sua infância por hoje. Curtiu o Blog? Não deixe de visitar nossa Página no Facebook, sempre atualizada com matérias novas todos os dias. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário