Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Filmes Internacionais estrelados por Rodrigo Santoro

Todo mundo riu do cara quando ele fez aquela ponta no filme As Panteras, onde entrava mudo e saía calado. O fato é que o cara tá em alta lá na gringa e agora já fez participações em diversos filmes por lá, sendo que em alguns ele foi até protagonista.  Taí mais um brasileiro fazendo sucesso em Hollywood.

O último desafio (2013)

Aqui Santoro contracena com nomes de peso em Hollywood como Arnold Shwarzenegger, Forest Whitaker e John Knoxville (sim, aquele retarda do Jackass). Nesse filme ele interpreta um cara atormentado que tem uma chance de se redimir se juntando ao Arnoldão pra combater o crime em uma pequena cidade no interior dos EUA.




Hemmingway&Gellhorn (2012)

Este filme conta o romance do escritor Ernest Hemingway com a correspondente de guerra Martha Gellhorn. Santoro faz o papel do professor espanhol Zarra, que é a migo da família de John dos Passos, companheiro de cachaça de Hemingway. Nesse filme ele contracena com Clive Owen e Nicole Kidman.

O que esperar quando você está esperando (2012)

Bom, esse eu não assisti, pois não sou ligado em comédias românticas, mas o Santorão taí em um dos papéis principais, contracenando com a maravilhosa Jennifer Lopez. Sortudo hein Santoro?



O golpista o ano (2009)

Dessa vez Rodrigo Santoro contracena ao lado do mestre do humor, Jim Carrey e do eterno Obi Wan Kenobi, Ewan McGregor (sim, eterno é Alec Guiness, mas quando vejo Ewan McGregor só consigo me lembrar do Obi Wan também!) Nesse filme ele faz papel do namorado aidético do Jim Carrey no começo do filme.

Recém formada (2009)

Esse aqui eu também nunca vi, mas dando uma rápida pesquisada no “Gúgui” eu vi que é uma comédia, onde o Santoro faz papel do vizinho atraente da protagonista(que não é lá das mais bonitas não). Talvez um dia eu assista, talvez...


Che 1 e 2

O filme conta a trajetória de Ernesto Che Guevara. Rodrigo Santoro faz o papel de Raul Castro, irmão de Fidel Castro. Um excelente filme estrelado por Benicio Del Toro como o lendário Che Guevara, o cara que tem mais camisetas com sua cara estampada da história.

Cinturão Vermelho (2008)

Contamos com três brasileiros nesse filme aqui, que gira em torno do mundo do jiu-jitsu. Rodrigo Santoro atua ao lado dos também brasileiros Alice Braga e John Machado. Temos também Tim Allen e Joe Mantegna.

300 (2007)

Nesse filme fantástico, Rodrigo Santoro faz o papel do Rei Xerxes, o maior vilão do filme. Mesmo que tenha aparecido pouco, esse foi um dos seus papéis mais marcantes em Hollywood, tanto que já fez a sequencia de 300, interpretando o mesmo personagem e com mais destaque dessa vez. This is Spartaaaaaaa!!!!!
Tá rolando um clima aí hein?

As panteras detonando (2003)

Nem tem o que falar desse filme, pois se o cara aparece uns dois minutos é muito e nem fala ele tem. Mas só de ter contracenado com aquelas gostosas todas já valeu a pena pra ele né?

Simplesmente amor (2003)

Outra comédia romântica, e inglesa ainda por cima. É óbvio que eu também não vi. Mas pra quem curte esse tipo de filme já deve ter visto que o cara estava lá.


Bom, post finalizado. Ainda bem, pois enquanto eu fazia esse post e procurava fotos do Rodrigo Santoro pra colocar aqui, minha mulher apareceu e ficou meio estranho pra mim. Sou macho viu? Valeu pela visita galera, voltem sempre!

E não se esqueçam de curtir nossa Página do Facebook, custa nada! 

Um comentário:

  1. Lista bacana.

    Sobre Simplesmente Amor, pode ver sem medo. É um filme que vai além da comédia romântica.

    :^D

    ResponderExcluir