Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Os 10 melhores episódios dos Simpsons!!!

Quem acompanha o blog já deve ter percebido que eu sou meio fanático nos Simpsons correto? Pois hoje resolvi fazer uma lista com os dez episódios mais fodônicos dessa série. Lembrando que é uma lista pessoal, portanto sintam-se a vontade para concordar ou discordar, e deixem também alguns que vocês acham que deveriam estar aqui.

Bart, o destemido (2ª temporada)

Esse episódio pra mim é realmente o melhor de todos produzidos até hoje. Aqui Bart assiste o show do destemido Lance Murdock e resolve se tornar um destemido também. Apesar do episódio ter sido mais voltado a trazer conscientização para as crianças que são influenciadas por artistas, “Bart, o destemido” consegue ser o episódio com as cenas mais hilárias e inesquecíveis do seriado. Lance Murdock saltando com sua motocicleta sobre um tanque lotado de animais perigosos, tais como tubarões, crocodilos e até mesmo um leão africano foi impagável!
Ponto alto do episódio: Homer Simpson sofrendo um acidente atrás do outro depois de saltar por acidente a Garganta de Springfield.




Homer astronauta (5ª temporada)

Outro episódio clássico dos Simpsons. Depois de perder para uma barra inanimada de carvão como funcionário do mês, Homer tem a oportunidade de fazer uma viagem ao espaço para provar sua importância. Homer Astronauta é um episódio simplesmente  sensacional. Quem em sã consciência chamaria Homer Simpson como tripulante em uma viagem espacial? Homer quase provoca a morte dos outros astronautas depois de abrir um pacote de batatas, mas acaba salvando todos com uma barra inanimada de carvão, que mais uma vez teve toda a glória.
Ponto alto do episódio: Homer tentando comer as batatas flutuando pela nave e quebrando uma colônia de formigas.


Homer, o grande (6ª temporada)

Aqui  Os Simpsons fazem uma crítica bem clara a maçonaria. Homer entra para uma seita chamada “Os Lapidários” e se transforma no grande líder deles, quando descobrem que ele possui a marca do Escolhido. O episódio tem várias cenas hilariantes e com certeza rende várias gargalhadas.
Ponto alto do episódio: Homer limpa a boca suja de gordura de costela no papiro oficial dos Lapidários.



Vovó Simpson (7ª temporada)

Depois que Homer forja a própria morte para faltar num dia de serviço, Mona Simpson, a mãe de Homer, aparece para prestar suas últimas homenagens. Apesar do episódio ter cenas engraçadas, não é só por isso que esse episódio está aqui, e sim pela história. Aqui podemos vislumbrar o triste passado de Homer Simpson, que foi abandonado muito novo pela mãe, que fugiu para se juntar a um grupo de hippies radicais. Esse também é um dos poucos episódios em que não temos um final engraçado, e sim comovente, quando Mona abandona Homer pela segunda vez.
Ponto alto do episódio: Homer em um raro momento de reflexão sobre o capô de seu carro é comovente.


Medo de voar (6ª temporada)

Um episódio mais focado na Marge pra variar. Marge passa a frequentar uma psicóloga depois que revela para a família que tem medo de voar. O episódio também é recheado de cenas hilárias e de quebra ainda ficamos sabendo mais um pouco sobre a infância de Marge, que descobre por fim que seu medo de voar vinha do fato de ter descoberto na infância que seu pai, que dizia que era piloto, na verdade era um aeromoço.
Ponto alto do episódio: As brincadeiras nada saudáveis que Lenny, Carl, Barney e Homer fazem com Moe no bar são épicas.


Furacão Neddy (8ª temporada)

Quando a casa de Ned Flanders é destruída por um furacão, o carola passa a duvidar de Deus, mostrando assim um lado mais sombrio de seu personagem, que acaba internado em um hospício. Esse episódio está aqui por um simples motivo, a infância de Ned Flanders! Quem diria que o maior crente de Springfield era um capeta quando criança?
Ponto alto do episódio: Depois que os moradores da vizinhança resolvem ajudar Flanders, construindo uma nova casa que não dá nada certo, Ned mostra pela primeira vez seu monstro interior, jogando verdades na cara de todo mundo.


A ameaça (5ª temporada)

Numa clara referência ao Filme Cabo do Medo, Sideshow Bob sai da cadeia com apenas uma coisa em mente, matar Bart Simpson. Nesse episódio Os Simpsons vão morar num barco e mudam seus nomes para Os Thompsons. Homer recebendo seu novo nome dos federais é uma das cenas mais engraçadas que eu já vi.
Ponto Alto do episódio: Sideshow Bob pisando em vários ancinhos espalhados pelo chão. A cena foi tão engraçada, que na maioria dos episódios que Bob apareceu depois desse, havia pelo menos uma cena com o ancinho.



Quem matou o Sr. Burns? (6ª e 7ª temporadas)

O Sr. Burns é misteriosamente assassinado depois que decide bloquear o Sol em Springfield. O episódio foi dividido em duas partes, sendo um no final da sexta tempora e o outro no começo da sétima, onde foi transferido para um hospital melhor e promovido a “vivo”. Os episódios foram sensacionais, e o melhor, não teve um final previsível. Todo mundo se espantou ao descobrir que o assassino na verdade era a Maggie. Genial!
Ponto alto do episódio: Homer Simpson apontando uma arma diretamente para a cabeça do Sr. Burns em um ataque de fúria por nunca ser reconhecido pelo mesmo.




Chamando os Simpsons (1ª temporada)

Homer compra um trailer velho e sai para acampar com a família, mas acaba deixando o trailer cair num abismo e se perde na floresta com Bart, enquanto Maggie é adotada por ursos. Depois que Homer é confundido com o Elo Perdido as risadas são garantidas com as reportagens nos jornais locais.
Ponto alto do episódio: Maggie vivendo com os ursos é muito bom!



22 curtas sobre Springfield (7ª temporada)

Esse episódio é espetacular! Aqui nós podemos ver um pouco do cotidiano de vários habitantes de Springfield, como Chefe Wiggum, Apu, O homem abelha, Cobra e mais um monte de personagens interessantes. Vale muito a pena ver esse episódio, sem dúvidas.

Ponto alto do episódio: Apu fechando o Kwik-E-Mart e curtindo uma festa em 5 minutos é muito engraçado!




Ajude o Não Kibo a crescer e trazer matérias novas todos os dias! Curta nossa Página no Facebook clicando --->AQUI<--- . . . É rapidinho! Valeu!!!!


2 comentários:

  1. Galerinha do face quem ama os simpsons curte The simpsons- Br

    ResponderExcluir
  2. para mim o episódio 'As escapadas de Marge' tbm entra aí, mto bom!!! S2

    ResponderExcluir