Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Os filmes mais bizarros já produzidos

Você já deve ter visto muitos filmes ruins na sua vida não é? Com certeza já se perguntou como alguém tem coragem de financiar certos filmes. Depois que der uma olhada nessa lista você vai perceber que existem coisas nesse mundo que não tem explicação. Apenas aceite que loucos não ficam só em hospícios e apresentando reality shows. Eles estão por toda parte!

Birdemic

Todos aqui devem conhecer o clássico de Alfred Hitchcock, “Os pássaros”, que é um ótimo filme. Mas se você quiser ver uma versão mais sinistra e com efeitos de primeira, assista Birdemic e depois arranque os próprios olhos!







Rubber

Cansado de ver animais estranhos atacando suas vítimas em filmes ruins? Então prepare-se para confrontar seus medos com o Serial Killer mais temido de todos, um pneu! Isso mesmo, é só um pneu! Esse implacável pneu vai espalhar o terror pelo deserto californiano. Mas ele não é tão mal quanto vocês devem estar pensando, pois ele se apaixona (WTF??) pela mocinha do filme. Cara, um pneu assassino, que genial!




Roid Rage

Bom, o que falar de Roid Rage? Imagina se você estiver com uma lombriga e ainda por cima tomar uma água contaminada com lixo nuclear. Provavelmente você morreria, mas nesse filme a lombriga sofre uma mutação e se torna uma assassina sanguinária, pronta para saltar do seu esfíncter e mutilar pessoas. Não é demais?



Super Gator

“Metade crocodilo, metade Dinossauro!” É o que diz a chamada desse incrível filme de terror, que deixa “Avatar” no chinelo em termos de efeitos especiais.  Analisando bem os efeitos por trás de Super Gator, me lembrei perfeitamente de um desenho super tosco que passava a alguns anos atrás. Alguém se lembra de Beast Wars????




Piranhaconda

Já pensou ser atacado por uma cobra gigante? (no bom sentido é claro) E por uma piranha? (também no bom sentido) E por uma Piranhaconda? (não, não é uma espécie de travesti) Cara, isso é muito bizarro, mas não chega a ser mais bizarro do que os efeitos desse filme. Percebam também que o bicho usa sempre o mesmo modus operandi para acabar com suas vítimas.




Ghost Shark

Tá certo que filmes com tubarões bizarros têm de monte por aí. Mas um tubarão fantasma já é sacanagem né? Onde tiver água o bicho aparece, pode ser piscina, privada ou até quem sabe um inofensivo copo d’agua. Você não está a salvo em lugar nenhum meu amigo. Ah, sim, você provavelmente se lembrou de Sharknado agora, e deve estar se perguntando por que eu não falei dele. É só clicar àAQUIß, pois Sharknado merecia estar num lugar exclusivo!



Venha curtir nossa PÁGINA NO FACEBOOK! Todos os dias com matérias novas pra você!



Um comentário: