Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mikel Ruffinelli, o maior quadril do mundo

Navegando pelas interwebs essa semana, me deparei com uma coisa que me deixou chocado. Essa "coisa" chama-se Mikel Ruffinelli, a mulher com o maior quadril do mundo.

A minha primeira constatação sobre o quadril dessa mulher é: WHAT THE FUCK? Isso não é humano cara... Seria uma filha perdida de Jabba, the Hutt?

O maridão todo orgulhoso medindo o pequeno quadril de 2,5 metros de diâmetro da esposa.




Você acha que pra manter essa forma é fácil? Dá só uma olhada no cardápio dessa princesa:
Café da manhã – ovos, linguiça, bacon e meia dúzia de batatas
Almoço – peixe frito e batatas fritas
Jantar – frango assado com arroz ou purê de batatas


Dizem que quando seus filhos brincam de "esconde-esconde" sai até briga pra ver quem vai se esconder atrás da mãe. Acaba que esconde todo mundo lá mesmo.

As cadeiras de Mikel são feitas de adamantium. Privada infelizmente ela não pode usar, mas pra fazer suas necessidades ela vai diretamente a rede de esgotos e mesmo assim já ficou entalada por lá algumas vezes.

O tamanho de seus quadris não impede que ela tenha um marido que a ame muito. Reza a lenda que certa noite de "SÉCSU" selvagem, o marido ficou desaparecido por várias horas, até que Mikel decidiu ir no banheiro e o marido saiu no papel.

Gostou da moça? Quer dar uma xavecada de leve? Ou apenas ficou curioso e quer ver mais fotos? Ela tem Facebook, dá uma olha lá clicando AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário