quinta-feira, 26 de setembro de 2013

5 Origens chocantes de personagens da sua infância

Hoje em dia a maior diversão das crianças é ficar no computador, vídeo game ou mexendo naqueles smartphones que só faltam sair andando por aí. Os tempos mudaram, mas o fato é que nossa maior diversão a algum tempo atrás era assistir desenho pelas manhãs, tomando aquele nescauzinho gelado e comendo bolacha recheada. Mas sabe o que é triste? Crescer e descobrir a origem dos personagens que marcaram nossa infância. Por isso estou aqui hoje! Para destruir suas infâncias! Muahahahaha (desculpem-me, acho que empolguei demais)

As Tartarugas Ninjas


As Tartarugas Ninjas são um sucesso até hoje, sempre com novos desenhos, filmes, brinquedos e quadrinhos. Quem já viu os desenhos e os filmes, sabem mais ou menos a o origem delas. No desenho explica que elas foram contaminadas por uma lama radioativa e foram adotadas pelo mestre Splinter, um rato gigante que nada mais é do que uma versão do Mestre Yoda cheia de parasitas. No original em quadrinhos é quase a mesma coisa, só que nos quadrinhos elas não são tartarugas divertidas que vivem comendo pizza e andando de skate por aí. Nos quadrinhos elas são máquinas de matar criadas pelo mestre Splinter para dar um fim no Destruidor, e é exatamente isso que elas fazem! Com requintes de crueldade ainda por cima.






Gasparzinho, o fantasma camarada


Quem não se lembra do Gasparzinho, aquele fantasminha que tava sempre querendo arranjar uns amigos e acabava por assustar todo mundo? Pois é, além do fato notável de que Gasparzinho é um fantasma de uma criança vagando pelo mundo, o que já torna esse desenho meio macabro, temos também o fato de que nas primeiras edições em quadrinhos do Gasparzinho, o fantasminha sempre tentava suicídio quando não conseguia fazer amigos. Ele se colocava na linha do trem, tentava se jogar de penhascos ou amarrava pedras em si mesmo e se jogava no mar, o que deixa bem claro como ele veio a se tornar um fantasma. Alguns ainda dizem que Gasparzinho é o fantasma de outro personagem infantil muito popular na época, o Riquinho. Até que faz sentido, pois Riquinho também tinha dificuldade em arranjar verdadeiros amigos, talvez isso o tenha levado ao suicídio! Vai saber né?


São bem parecidos mesmo né?


Birdo


No jogo Super Mario Bros 2, nosso maior inimigo era Birdo, um dinossauro rosa com uma fita na cabeça que cuspia ovos em nós. Mais pra frente Birdo se juntou a Mario e sua turma, tornando-se um personagem recorrente nos jogos da série. O mais estranho é que no manual do Super Mario 2 dizia o seguinte sobre Birdo> “Ele acha que é mulher e lança ovos de sua boca. Ele prefere ser chamado de Birdetta .” É isso aí, Birdo é um travesti! O mais estranho nisso tudo é que assim como Mario tem a Princesa Toadstool e o Luigi tem a Daisy, o Yoshi também tem sua namorada, Birdo! Fato confirmado no jogo Super Mario Kart Double Dash!


Cubone


Pokémon é um dos desenhos de maior sucesso entre a criançada até hoje, mas poucas pessoas sabem a origem de um de seus personagens mais famosos, o Cubone. Ele usa um crânio sobre a cabeça. Muitos podem pensar que é o crânio de um inimigo derrotado, mas na verdade, aquele crânio é da mãe dele! Na descrição oficial do personagem diz: “Ele sempre usa o crânio de sua mãe morta, então ninguém tem ideia de como é sua verdadeira face.” Só não explica por que  mãe de todos os Cubones estão mortas. Mas tudo bem, ninguém ia querer ver o Cubone arrancando o crânio da própria mãe.



Homem de lata (Mágico  de Oz)


O Homem de lata é uma das criaturas que acompanham Dorothy em sua jornada. O que poucos sabem é que a origem do Homem de lata é bem sombria. Na verdade seu nome era Nick Chopper e ele era um lenhador. Certa vez Nick se apaixonou por Nimmie Amee, uma serva da Bruxa Má do Leste, que logo que ao descobrir o romance enfeitiçou o machado de Nick Chopper, fazendo com que ele amputasse todos os membros de seu corpo. Nick Chopper então se remontou com estanho, só não conseguiu refazer seu coração, impedindo assim que pudesse amar novamente. Em outra história,o Homem de Lata decide ir atrás da mulher que amara, mas descobre que ela está casada com um homem que foi montado com as partes antigas de seu corpo, chamado Chopyft. Bem bizarro não?


Curtam nossa PÁGINA NO FACEBOOK!




7 comentários:

  1. Não concordo com nenhuma crítica feita a esses desenhos infantis antigos. Penso que o problema seu, que fez essas críticas, é bem simples: pessoa mal amada, nascido de pais mal amados e com mente paranóica e esquizofrênica! Sai, fora!

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com nenhuma crítica feita a esses desenhos infantis antigos. Penso que o problema seu, que fez essas críticas, é bem simples: pessoa mal amada, nascido de pais mal amados e com mente paranóica e esquizofrênica! Sai, fora!

    ResponderExcluir
  3. Que crítica? Ele apenas explica a origem e ideia por trás de alguns personagens. E o fato de vc discordar não muda a realidade, pare de ser idiota e exagerado. Os desenhos antigos de Gasparzinho eram assim mesmo. As Tartarugas Ninja nas HQs são super violentas. A história do Cubone é contada nos jogos para game boy. Sobre o personagem do Mario e o Homem de Lata, confesso que não conheço. Mas o restante está muito bem de acordo.
    PS: vá ler sobre esquizofrenia antes de tentar diagnosticar alguém com a doença, imbecil.

    ResponderExcluir
  4. Que crítica? Ele apenas explica a origem e ideia por trás de alguns personagens. E o fato de vc discordar não muda a realidade, pare de ser idiota e exagerado. Os desenhos antigos de Gasparzinho eram assim mesmo. As Tartarugas Ninja nas HQs são super violentas. A história do Cubone é contada nos jogos para game boy. Sobre o personagem do Mario e o Homem de Lata, confesso que não conheço. Mas o restante está muito bem de acordo.
    PS: vá ler sobre esquizofrenia antes de tentar diagnosticar alguém com a doença, imbecil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa pra lá cara... esse cara só quer atenção.... o que eu fiz foi apenas falar sobre a ORIGEM dos personagens.... não criei nada...abraços

      Excluir
    2. Bem observado pesquisei vc foi um dos poucos sobre essa materia

      Excluir
    3. Bem observado pesquisei vc foi um dos poucos sobre essa materia

      Excluir