Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

4 Histórias recentes que dariam bons filmes de Terror

O mundo tem se mostrado cada vez mais insano. Fatos estranhos ocorrem por todos os lados. Teve aquele caso sombrio do menino que queria comer pão no céu e morreu, temos também o surgimento de Anitta e seu misterioso sucesso de uma música só, enfim, não é sobre isso que vou falar, e sim sobre coisas que realmente assustam pelo mundo. Vejam!


Alces encontrados mortos no Novo México

Em agosto desse ano(2013), biólogos ficaram intrigados com um fato estranho que aconteceu no nordeste do Novo México. O fato é que mais de cem alces foram encontrados mortos em uma fazenda a cerca de 20 km de Las Vegas. O que teria causado a morte ainda é um mistério para os estudiosos, pois não existem ferimentos nos animais. Teriam esses alces sido arrebatados? Será que todos se juntaram para assistir a apresentação de Miley Cyrus no VMB e entraram  em choque? Não se sabe.



Le Loyon, o misterioso mascarado

Moradores de uma Zona Rural na Suíça tem sido assombrados por um homem estranho que vive na Floresta. O cara, chamado de “Le Loyon” usa uma capa militar e uma máscara de gás, além de não ser de muitos amigos. A única imagem  desse homem é essa que vos apresento, tirada por um covarde morador local que devia estar a uns bons 100 metros de distância. Teve um relato de uma moradora que diz ter encontrado “Le Loyon” na estrada e que ele disse apenas “É melhor você ir andando, antes que eu me torne agressivo!” Sabe-se lá o que é esse cara. Talvez seja um super-herói  que decidiu proteger o lugar mais chato do mundo.


Os Pombos zumbis da Rússia

A Rússia tá sempre a frente de nós em bizarrices, isso é fato. Mas um fato intrigante que vem acontecendo na capital da Rússia é a invasão de pombos Zumbis! Isso mesmo, o apocalipse Zumbi já começou por lá e você nem tava sabendo. O fato é que os pombos estão tedo comportamentos estranhos, se jogando contra janelas, andando em círculos, espumando pelo bico e até mesmo dando aquelas giradas 360 de cabeça, no melhor estilo exorcista. Ornitólogos dizem que essas aves provavelmente adquiriram não uma, mas dezenas de infecções debilitantes. E o que é pior, também podem ser transmitidas a seres humanos!



O Palhaço Sinistro da Inglaterra


Tem horas que somos surpreendidos com pessoas que fazem coisas que realmente nos deixam com uma pulga atrás da orelha. Em Northampton, Inglaterra, um homem se veste de palhaço e sai pelas ruas da cidade. Não, ele não faz malabarismo, não cria bichinhos torcendo balões, não distribui balas para as crianças. Ele apenas olha pra você. Imagina só você saindo de casa a noite e dando de cara com esse palhaço maldito olhando pra você. O Palhaço é tão assustador, que as fotos tiradas são todas a distância, ninguém se atreve a chegar perto. Outra parada sinistra é que ninguém sabe quem diabos é esse maldito palhaço que veio para atrapalhar nossos sonhos. Seria ele um palhaço dos infernos que enche balões com almas humanas?



Não deixem de curtir nossa PÁGINA NO FACEBOOK!


Nenhum comentário:

Postar um comentário