quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Os crossovers mais inacreditáveis da história

Quem conhece quadrinhos sabe que sempre pinta uns crossovers pra sair um pouco da mesmice. Crossover é quando personagens de universos diferentes se encontram em uma edição ou mini-série especial, tipo Liga da Justiça versus Os Vingadores, Quarteto Fantástico e Superman. Pois é, mas o ruim mesmo é quando inventam de juntar personagens que não tem nada a ver um com outro, tipo os exemplos bizarros que você verá agora.

Batman e Sherlock Holmes

Tá bom que os dois são considerados  os melhores detetives do mundo, mas juntar os dois já é sacanagem né? Mas isso aconteceu caro amigo, pode acreditar. Em uma edição de aniversário de 1987, Batman e Robin viajaram pra Inglaterra para deter Moriarty Jr, que planejava matar a Rainha Elisabeth. Até aí tudo bem, Moriarty  Jr era bem plausível, mas o que o Morcegão não contava era com a ajuda de Sherlock Holmes em pessoa, já na casa dos 130 anos de idade.(WTF???) Já que queriam juntar os dois personagens, poderiam pelo menos ter inventado uma viagem no tempo, com Batman indo ao passado, ou Holmes no futuro, já que nos quadrinhos isso é relativamente fácil. Mas colocar um velho de 130 anos lá foi forçar muito a barra.








Justiceiro e Eminem

Isso mesmo que você leu aí, Eminem. O roteirista disso devia estar passando por uma Bad Trip das mais violentas pra imaginar tal coisa. Nessa história bizarra, que teve colaboração do próprio Eminem (tai o motivo da bizarrice), o Justiceiro descobre que Eminem é Best friend do Vilão Barracuda e aí se dá uma história sem pé na cabeça, que culmina com a morte do vilão por uma Motosserra manipulada por Eminem, que é tão fodão nessa revista que bate até no Justiceiro. Eu simplesmente não tenho nem o que falar de tal bizarrice.





Jesus VS Zeus

Só pode ser brincadeira né? Mas essa pérola dos quadrinhos saiu da cabeça do genial Rob Liefeld. Quem conhece Rob Liefeld sabe que fui sarcástico quanto ao “genial” e quem não conhece, POR FAVOR, NÃO  PROCUREM NO GOOGLE. Mas voltando ao assunto, o lance da história é que Zeus andou falando mal dos humanos e Jesus não gostou nada da parada, já que sua mãe é humana. Então Jesus desceu do seu trono celestial pra tirar satisfação no Olimpo, chutando traseiros gregos a vontade até se deparar com o próprio Zeus. O mais legal dessa revista é que o embate de Zeus contra Jesus nem é mostrado, pois deve ter acabado a pilha do Rob Liefeld...







Star Trek e X-Men

Esse crossover é tão absurdo que nem tem como comentar sobre essa palhaçada. Apenas imagine o Wolverine tomando uns sopapos do Spock. É impossível né? Não, não é, e isso aconteceu mesmo. Capitão Piccard se apaixona pela tempestade, Wolverine se apaixona por uma Klingon. Cara, é bizarrice atrás de bizarrice. Vou deixar vocês tirarem sua próprias conclusões.




Superman VS Todo mundo que você imaginar


O superman gosta de aparecer, isso é fato comprovado. Esse cara já teve crossover com quase todo mundo que você pode imaginar, e muitos deles chegam ao cúmulo do absurdo.O cara da cueca por cima da calça já trocou tapas com o He-Man, Muhammed Ali, Alien Drácula, Predador, Jerry Lewis(como assim?) e até já fez parceria, pasmem, com aquele coelhinho do Quik. Pô Superman, dá um tempo né? Daqui a pouco tá saindo crossover do Superman com Pedo Bear, Chiquititas, minha mãe... Esse babaca não tem limites!




Curtiu a matéria? Acesse também a nossa Página no Facebook


2 comentários:

  1. faltou o zero hora da DC e a Marvel é uma puta doideira e feito aqui nas terras brasileiras

    ResponderExcluir
  2. http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.thecomicnerd.com/userimages/user2144_1169368808.jpg&imgrefurl=http://www.thecomicnerd.com/conan-versus-wolverine/&h=1524&w=987&sz=403&tbnid=EkWeCQzs0tVTdM:&tbnh=105&tbnw=68&zoom=1&usg=__vDLsLdbYVSjjAvDZnmZe4oS1kB0=&docid=qgJNjf5aFDYM4M&sa=X&ei=SQleUuDdOqzWiALkz4D4BA&ved=0CDMQ9QEwAQ

    ResponderExcluir