Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

6 Parques modernos pra marmanjo nenhum botar defeito

Esse post é especial para você, que acha que se tornar adulto é esquecer que brincar é bom pra caramba. Não é só porque alguns fios de barba cresceram na sua cara que você tem que achar que a diversão acabou. Pensando nisso, mostrarei hoje parques temáticos que fazem a cabeça de adultos por aí.

Paintball da Segunda Guerra mundial


Quando se fala em Paintball, a maioria já pensa numa dúzia de pessoas, correndo armados em campo aberto e se escondendo atrás de alguns fardos de feno, mas em Oklahoma, EUA, pensaram em algo maior, bem maior. Lá você vai se jogar em uma reconstituição da Segunda Guerra mundial com armas de Paintball, recriando fielmente as batalhas e os cenários do desembarque na Normandia. Não pense que são só as armas padrão não, pois aqui a coisa é bruta mesmo, temos tanques de paintball, ataques aéreos de paintball e metralhadoras de paintball. O evento ocorre uma vez por ano e se chama Oklahoma D-Day, atraindo mais de 4000 guerreiros em uma guerra real, porém não letal. Ainda bem que ainda não criaram a bomba atômica de paintball para acabar com a guerra.





Companhia de destruição


Quem aqui nunca quis sair por aí quebrando tudo que vê pela frente? Não é a toa que as vezes me flagro jogando GTA V só pra sair quebrando geral. Mas você cansou de fazer isso no mundo virtual? A Companhia de Destruição de Nova Jersey tem a solução pra você. Quer destruir um piano com uma serra elétrica, quebrar TV’s de plasma com uma marreta ou mobílias com um pé de cabra? A escolha é sua, é só falar o que quer que a Companhia de destruição monta o cenário ideal pra você. Os valores variam entre 100 e 2000 dólares, e depois é só sair tocando o terror. Antes que me perguntem, armas de fogo não são permitidas e quebrar ou matar seres humanos também não.


A maior parede de escalada do mundo


Então você gosta de desafios extremos? Hora de fazer as malas e partir para a Suíça então, pois lá você vai confrontar seu medo de altura com a maior parede de escalada do mundo. No total são cerca de 165 metros de altura, e vai ser o mais próximo que você vai chegar de escalar a Muralha de Game of Thrones. O maior desafio aqui é não esvaziar suas entranhas no rapaz que estiver abaixo de você!


O templo dos tigres


Tá, você não quer saber de escaladas ou quebrar coisas? Que tal então encarar a morte na Tailândia? Sim, lá você poderá interagir com tigres, como se fossem fofos gatinhos, afinal um tigre é apenas um gato grande não é? O santuário não tem apenas tigres, e você pode também brincar com ursos ou elefantes. Nada mais seguro do que aconchegar um tigre no colo, ou colocar seu bebê sobre eles, pois eles são amigáveis e vigiados por monges o tempo todo, e como todos sabem, monges são quase super heróis. É claro que sempre há um risco de um tigre arrancar metade do seu rosto com um golpe brincalhão da pequena pata, mas não dá nada não.


Parque aquático inflável


Não é chato ir a parques aquáticos e ter que esperar em filas enormes debaixo de sol para dar uma refrescada? A Wibit Sports, na Alemanha, pensou em você, que agora pode ter seu próprio parque aquático. Sim, eles vendem jogos infláveis, que permitem a você criar um parque aquático de improviso onde bem entender. As estruturas podem acomodar de 10 a 100 pessoas, dependendo do tanto de dinheiro que tiver no seu bolso. É sensacional, pois agora você pode trocar horas na fila, por horas esperando seu parque inflar, depois é só alegria. Aviso importante: Postos Salva vidas infláveis não são inclusos, portanto se decidir encher a cara, é melhor ter cuidado!



Mario Kart da vida real



Se GTA nos dá liberdade para sair quebrando tudo, Mario Kart nos dá aquele gostinho de sabotar nossos adversários, jogando cascos de tartaruga, cascas de banana e tal. Mas isso não é uma coisa que podemos fazer na vida real certo? Errado! Um grupo de engenheiros de Austin, Texas, queriam testar seus conhecimentos nerds e decidiram criar uma pista de kart que seguisse as regras do Mario Kart. E sim, eles conseguiram. Usando sistemas de rádio frequência dentro de réplicas de pelúcia dos itens do jogo, eles conseguiram programar os karts para responder ao fazer contato com os itens, assim como no jogo, ou seja, se você for atingido por um casco, perde velocidade, por uma banana, derrapa, se pegar uma estrela, ganha um impulso de velocidade e assim por diante. O projeto ainda não foi liberado ao público, pois parece que os engenheiros tem algo contra ficar bilionários instantaneamente. Mas ainda assim nos resta a esperança!




Não deixe de curtir nossa Página no Facebook! Sempre com matérias novas pra você! É só clicar AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário