Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

As 5 piores sequencias do cinema (parte 2)

Como prometido, a segunda parte está aí! Eu sei que a primeira parte foi bastante controversa, mas tudo é uma questão de gosto não é? Dessa vez talvez vocês concordem comigo!  Podem comentar a vontade, mas por favor não me xinguem muito!


Ace Ventura 3

Hollywood só poderia estar de brincadeira com as nossas caras quando permitiu a produção dessa bizarrice. A pergunta que ficou no ar foi: PRA QUÊ??? Ace Ventura é um dos melhores filmes de Jim Carrey, sem dúvidas, tanto que gerou uma sequência, com o próprio Jim, que não gosta muito de fazer sequências. Então por que não se contentaram com os dois primeiros? A sede por grana nos trouxe Ace Ventura 3, que na verdade conta a história de Ace Ventura Jr., um gordinho mala e completamente sem graça. Tosquice sem limites, chega até a dar náuseas.




Psicopata Americano 2

Desnecessário, completamente desnecessário. Rachel Newman é a única vítima que conseguiu escapar do psicótico Patrick Bateman, o assassino do primeiro filme. Rachel se torna obsessiva por serial killers e vai fazer de tudo para alcançar seus objetivos. Já que estava disposta a fazer de tudo, poderia não ter aceitado participar desse filme e matado os produtores também. Psicopata americano não chega nem perto do brilhantismo do primeiro filme. Uma verdadeira bomba!


Efeito Borboleta 2

Mais um filme desnecessário. O que o primeiro filme tinha de bom, esse aqui tem de ruim, tanto que foi lançado direto em DVD nos EUA. Efeito Borboleta 2 é a maior prova da falta de imaginação das pessoas! Pra que fazer uma história nova se podemos fazer a mesma história com atores diferentes? Efeito Borboleta é um filme para ser lembrado como um clássico e suas sequências devem ser totalmente esquecidas (sim, tem um Efeito Borboleta 3 também.)


S. Darko -  Um conto de Donnie Darko

Donnie Darko é um filme excelente, aclamado pela crítica e pelos fãs, mas sua seqüela é um tapa na cara do telespectador! S. Darko nada mais é do que um Xerox mal feito do primeiro filme. Confesso que assisti Donnie Darko várias vezes para compreendê-lo em seu todo, mas S. Darko é tão sem sentido e inútil, que mesmo assistindo 300 vezes, vai continuar sendo um filme desconexo e mal feito. Ruim demais!


Marley e eu 2 – Filhote encrenqueiro


Alguém pode me explicar que porcaria é essa??? Tá bom, eu explico, é mais uma tentativa de Hollywood de faturar um dinheirinho a mais em cima de um grande sucesso. Marley e eu é um filme legal, e baseado em uma história real, o que deixa o filme mais comovente. O filme é baseado em um livro que vendeu milhares de cópias e foi um grande sucesso nas bilheterias também. Então por que não fazer mais um? Porque NÃO!!!! Agora fazer a galera engolir a infância de Marley com animais falantes foi uma das maiores palhaçadas que eu já vi até hoje. Confesso que só vi o trailer, o que já foi suficiente pra incluir esse filme na lista!


NÃO VIU A PRIMEIRA PARTE? É SÓ CLICAR AQUI.

Deixe suas sugestões para uma futura lista! E não deixe de curtir nossa página no Facebook! É só clicar AQUI!


Um comentário: