terça-feira, 26 de novembro de 2013

Os Super Heróis mais ridículos de todos os tempos

Criar um super-herói não deve ser uma coisa muito fácil. Eu por exemplo, tenho na mente o projeto de um homem que escorrega numa banana radioativa e se transforma no Homem Mariola. Eu sei que parece meio ridículo, mas isso é porque você não viu esses aqui.

Squirrel Girl

Qual o poder você gostaria de ter se fosse um super-herói? Super força, super visão, mimetismo, controlar esquilos? Sim, controlar esquilos, esse é o super poder de Doreen Green, a fantástica Squirrel Girl! Bem, nem tão fantástica assim! Seu fiel escudeiro era um esquilo simpático, chamado Monkey Joe. Mas vale lembrar que mesmo só tendo a capacidade de controlar esses fofos bichinhos, ela já derrotou o maligno Dr. Doom! Por isso vamos dar um desconto tá?



Vibe

Seu nome real era Paco Ramone, e foi uma tentativa ridícula da DC em colocar um personagem espanhol que desse um ar mais “cool” a Liga da Justiça! Vibe era um ex-membro de gangue que acabou se juntando a Liga da Justiça. Seu poder era emitir ondas de vibrações, que poderiam rachar objetos! Bem útil, ou não. A única coisa que ele realmente fazia era dar em cima de qualquer garota ou ficar dançando feito um idiota. O personagem foi considerado uma abominação na Liga da Justiça, e acabou sendo morto. Pior que ele deu as caras recentemente nos Novos 52.

Leather Boy

A única coisa que podemos presumir desse personagem, é que a Marvel queria atrair um novo tipo de público para suas revistas. Esse cara além de ser muito bizarro, não tinha nenhum poder real, além de aparecer certa vez vestido como Dr. Doom. A pior coisa que Leather Boy fez em sua brevíssima carreira, foi matar Monkey Joe. Tá certo que a Squirrel Girl não era grande coisa, mas o Monkey Joe???? Por que ele cara? Depois de matar o esquilinho, Leather Boy foi morto por Big Bertha, e nunca mais deu as caras.

Skateman

Viu só? Pra criar um herói nem precisa ser tão criativo assim. É só pegar qualquer objeto e colocar um “Man” no final. Tipo, “Impressoraman” (que foi a primeira coisa que eu vi aqui). Pronto, foi criado, agora é só inventar uma história. Esse é o caso de Skateman, criado em 1983 por Neal Adams. Skateman era um veterano de guerra, perito em artes marciais que defendia a cidade com patins e um cachecol amarrado na cabeça. Bem legal ele né? Tão legal que durou apenas uma edição.

Color Kid

Tá bom, vamos supor que quem criou esse aqui não tinha a mínima vontade de deixar seu legado nos quadrinhos. O poder desse cara era simplesmente a capacidade de mudar a cor das coisas. Bem útil não? Bom, talvez se você for um decorador ou organizador de festas infantis. No mais, não vejo uma aplicação prática em salvar um planeta mudando cores por aí! Mas vá lá, a intenção foi boa. Certo? Não né?

Whizzer


A origem desse aqui é totalmente absurda. Em uma viagem a África com seu pai, Robert Frank, é mordido por uma cobra. Seu pai então o salva com uma transfusão usando sangue de mangusto. Depois de recuperado, Robert descobre que adquiriu super velocidade, tornando-se assim o Whizzer. Ah, vá! Nem quero mais falar desse cara!


Bouncing Boy


Criado nos anos 60, Bouncing Boy é uma afronta a criatividade. O poder do cara consiste apenas em inflar feito um balão e quicar pra fora do alcance de seus inimigos, ou até mesmo se jogar contra eles. Ridículo é pouco pra definir esse cara, mas deixa pra lá, foi nos anos 60.


Arm Fall off Boy


Esse personagem da DC é o cúmulo do absurdo. O cara tem o poder de arrancar os próprios braços para usá-los como arma. Agora me fala qual é a lógica disso??? O cara arranca o braço e te bate com ele! Mas pra que??? Ele não pode usar uma marreta, um tacape ou coisa parecida? E se ele decidir jogar o braço no inimigo e perder o braço? Nem se o cara tivesse quatro braços isso seria legal! Cara, eu não consigo achar uma coerência pra esse poder. É muito idiota. Quem criou isso deveria ser queimado em fogo baixo. Que coisa mais inútil cara! Acho que até o Homem Mariola faria mais sentido! Vou investir nisso!

E você, se lembra de mais algum? Não deixe de curtir nossa Página no Facebook! É só clicar AQUI.


2 comentários:

  1. Leather Boy parece o sr. escravo do south park lol

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk mano esse Leather Boy num passa de uma bicha loka,,,,,,,,,,,,,,,,,o poder de deve ser queimar a rosca .........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir