Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Os 6 membros mais ridículos dos Vingadores

A não ser que você viva dentro de uma caverna subterrânea no Himalaia sendo alimentado por chinchilas selvagens, você deve saber que o filme mais esperado para o ano que vem é Os Vingadores 2. O que deixa os fãs mais impacientes é não saber ao certo quais serão os novos Vingadores que se juntarão a equipe no próximo longa. Pensando nisso, pensei em ajudar vocês e fazer uma pequena lista com os Vingadores que com certeza NÃO estarão no filme.

Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua é um vigilante urbano noturno tipo o Batman, que se veste inteiramente de branco, a fim de melhor se esconder nas sombras e desaparecer nos becos escuros ao redor. Isso deve dizer-lhe tudo o que você precisa saber sobre o seu estado mental, mas, por via das dúvidas, ele é um ex- mercenário que luta com transtorno de personalidade múltipla, alucinações ocasionais e ataques de fúria incontroláveis​. Isso faz dele o único super-herói que pode salvá-lo de um assaltante, e de repente perceber que está vendo um inimigo e socá-lo até a morte. O Cavaleiro da Lua, na verdade, funciona muito bem como um personagem solo, mas quem deu a este homem um lugar nos Vingadores deve ser baleado.



Agente Americano

Ei, olhe , é o Capitão América preto! Uh ... mas não de uma maneira racista. Mas de uma forma "eu esqueci as cores que estão na bandeira americana " .O pior pecado do Agente Americano é a redundância. Como seria de se esperar, os Vingadores meio que já tem o " cara atlético com um escudo " , e se eles precisarem, tem também um idiota impulsivo arrogante que não vai tomar uma decisão, eles têm Hawkeye e Quicksilver na discagem rápida. War Machine está em um barco semelhante, mas pelo menos ele é o melhor amigo do Homem de Ferro, já o Capitão América e o Agente nem sequer gostam um do outro. Agente Americano é essencialmente relegado ao papel de substituto do Capitão América. Ele passa a maior parte dos dias sentado pacientemente esperando pelo telefone, com medo de sair e perder a chamada sobre uma grande crise que requer a ajuda de cada Vingador existente.Espera ... espera ...



Doutor Druida

Vamos fazer uma ressalva primeiro: " careca " não é o que a gente espera de um super-herói. É superficial eu sei, mas quando você está falando de um universo onde todos se parecem com um supermodelo ou um stripper masculino, o olhar de George Costanza vai se destacar. Ainda assim, isso não é o suficiente para consignar Doutor Druida a esta lista. Não, o que dói nele é que ele é um mago cujo nome não é " Doutor Estranho ". Justo ou não, personagens populares esculpem nichos em universos de super-heróis, e todos os outros tornam-se instantaneamente meros coadjuvantes. Assim, a reação normal ao ver Doutor Druida é um automático "Ah ... ah, então eu acho que o Doutor Estranho não estava disponível ? " Você não pode culpá-los. Doutor Estranho tem uma cabeça com cabelos luxuosos, uma mansão no coração de Nova york, e uma princesa alienígena quente como amante. Doutor Druida tem, presumivelmente, um quarto em Newark, um armário no YMCA onde ele guarda as coisas dele, e uma van sem janelas com runas celtas pintadas com pulverizador. Ironicamente, o Doutor Druida  antecede Estranho e sua origem é basicamente a mesma, o que não o ajuda a parecer menos supérfluo. Seu mandato com os Vingadores não está fazendo nenhum favor a ele também, já que ele foi seduzido por uma vilã e acabou destruindo a equipe por um tempo.


Espadachim

Caramba, esse cara já parece ser idiota. O truque para personagens usam arco e flecha, como Hawkeye e Arqueiro Verde é a forma de fazê-los parecer útil em um time com caras como Superman ou Thor. Isso pode ser feito, mas os escritores realmente tem que ser criativo para inventar situações em que uma seta irá fazer o trabalho de uma forma que raios de visão ou repulsores simplesmente não vão. Mas pelo menos uma flecha é uma arma de longo alcance; acho que isso torna o trabalho ainda mais difícil quando o seu poder é que ele, bem, tem uma espada. E ele é muito bom em usá-lo. Isso coloca Espadachim em pé de igualdade com todos os caras que já participaram de uma Feira Renascentista. A Tragédia do Espadachim é que ele é um Dartagnan em um mundo de Tony Montana. Claro, ele tem uma espada que pode disparar eletricidade, gás  e chamas, mas que, basicamente, só lhe traz até o nível de periculosidade do Pinguim. Você ainda tem que trabalhar pra caramba para me convencer de que ele vai ser capaz de frustrar um roubo de uma simples loja de conveniência, se o criminoso tiver uma uzi ou uma espingarda. Os Vingadores lutam regularmente contra seres cósmicos e deuses. Capitão América tem de estar lá para levar todos e criar estratégias, e pelo menos Hawkeye pode ser capaz de conseguir um tiro de sorte no olho do vilão ou algo assim. O que o Espadachim vai fazer? Nada. Vá embora, Espadachim!


 D -Man

D -Man é um daqueles personagens criados para ser uma história de sucesso de pouca sorte, só que ele nunca se tornou um grande sucesso. Vestindo uma roupa inspirada no traje original de curta duração do Demolidor, com uma máscara de Wolverine, D -Man começou como um membro superpoderoso de uma liga de wrestling  ( ... yeah), mas a sua força vinha de uma droga altamente viciante. Eventualmente ao largar o hábito, D -Man ajudou o Capitão América algumas vezes e foi agradecido com um simpático " Sim, claro, você é um Vingador... bem, vamos chamá-lo se realmente uma grande ameaça vier. Algo digno de você ", apenas por educação é claro .Isso é bom, todo time precisa de um mascote. D -Man acabou chegando a protetor de uma comunidade de moradores de rua , levando a uma cena hilária em que Namor reclama de seu mau cheiro. Quando um cara que cheira a uma combinação de atum e maré baixa reclama sobre o seu odor, você sabe que tem um problema.


Gilgamesh, the Forgotten One


Uau, onde começo com Gilgamesh? Eu acho que o traje, desde os chifres e a metade superior de uma cara da vaca em sua cabeça nunca, nunca vai ser legal . Eu também não acho que a saia vá meter medo nos corações dos malfeitores, sem contar as muitas cores que trabalham em desacordo com essa roupa. Ele é obviamente baseado em um herói mítico real, mas não um dos mais interessantes, como Hércules ou Rei Arthur.Em vez disso, espero que você esteja familiarizado com as façanhas de um antigo rei sumério que mesmo para nerds é meio difícil conhecer.Ele também sofre com a redundância que atinge muitos dos heróis desta lista - os Vingadores já tem Thor para o seu brutamontes neo -clássico e Hércules para quando os escritores estão cansados ​​de Thor, então pra que Gilgamesh serve? Ele é de terceira linha, útil apenas para questões de aniversário ou uma morte barata para fazer um novo vilão parecer mais mortal. Até mesmo seu nome completo incentiva você a esquecer dele. 

Valeu pessoal! Curtiu a matéria? Quer deixar sua sugestão, xingamento, opinião ou um dinheirinho pra mim? Fique a vontade... minha conta é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário