Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Os 6 piores filmes baseados em vídeo games

Não é novidade que Hollywood vive tentando emplacar algum sucesso baseado em vídeo games. E convenhamos que geralmente falha miseravelmente. Vamos dar uma olhada nas maiores bizarrices baseadas em games que já nos fizeram engolir.

Tekken (2010)

Vamos começar bem. Quem já jogou Tekken com certeza sempre quis assistir um filme em Live Action baseado no game, pois a história é bem interessante e os personagens marcantes. Tá bom, fizeram o tal filme, e aí? Aí que fizeram um filme ridículo, com uma história ainda mais ridícula e interpretado por atores totalmente toscos. As únicas coisas que ficaram parecida com o game foram os nomes dos personagens. No mais, um filme a ser completamente esquecido.




Super Mario Bros (1993)

Falar desse filme me dá até um pouco de náuseas. O filme é horrível em todos os sentidos, não tendo simplesmente nada para salvar. Quando você pensa num filme sobre Mario Bros, já vem logo a cabeça uma batalha épica contra nosso amado Bowser, mas que porcaria era aquele Bowser? Que bela merda eram aqueles Koopas? Sério, me dá raiva falar desse filme, que nunca deveria ter sido feito.


Street Fighter (1994)

Outra grande sacanagem com os fãs desse game. Esse filme é um tapa na cara de todos os gamers! O que você espera de um filme sobre Street Fighter? Sim, ver Ryu e Ken em ação contra a Shadaloo. Mas onde estão os dois nesse filme? Fazendo alguma figuração, enquanto Van Damme desce o cacete em todo mundo como Guile. Sério cara, esse filme é uma bomba. E aquele Blanka? É sacanagem aquilo? Só pode. Ainda aguardo um filme descente sobre Street Fighter.


Mortal Kombat – A aniquilação (1997)

O primeiro até que é legal, apesar dos poucos recursos da época, os personagens foram muito bem caracterizados e as lutas foram bem legais. Veio então uma sequência, com apenas um ator do original de volta (sim o Liu Kang, que era tão expressivo quanto um tijolo.) O filme não mostrou nada de novo em relação ao primeiro e a história foi tão fraca que eu nem lembro. Desnecessário!


Alone in the Dark (2005)

Christian Slater e Tara Reid encontraram um novo caminho para o fundo do poço em Alone in the Dark, outra adaptação de videogame do anti-diretor Uwe Boll( sim, ele também é responsável pelas horríveis adaptações de Far Cry e Postal, que eu nem perderei tempo comentando). Desprezado pelos jogadores por não ficar fiel à série o filme tem a distinção de ser a pior adaptação de videogame de todos os tempos, e - ainda mais impressionante - possivelmente o pior filme Uwe Boll ... até agora.


Doom (2005)


No mesmo ano de Alone in the Dark surgia outro grande lixo baseado em videogames, e esse era Doom. Esse filme poderia se chamar qualquer coisa, menos Doom. Onde estão as bestas infernais presentes no jogo? Ao invés disso inventaram um tal de cromossomo alienígena. O legal mesmo é ver demônios sendo mortos com espingardas e serras... o quão difícil é isso? Para adicionar mais um insulto, Doom apresenta cerca de cinco minutos de uma cena estúpida e sem sentido de ação em primeira pessoa para tentar tapear os desavisados. 


E você, se lembra de algum que também foi horrível? Não deixe de curtir nossa página no Facebook clicando AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário