Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

As modificações corporais mais sem noção do mundo


Está cansado do seu corpo velho e chato?Talvez você queira mutilá-lo e colocar um monte de coisas estranhas nele. Pois você está com sorte meu amigo! Há uma crescente indústria dedicada a modificar seu corpo das formas mais dolorosas possíveis, apenas para que você possa assustar a galera por aí.

Tatuagem com silicone

Existem duas coisas que podem te dar mais popularidade. Para os homens seria uma tatuagem de uma vadia gostosa e peituda e em algum lugar do corpo e para as mulheres é só colocar silicone que a popularidade vai nas alturas. Juntemos as duas coisas então. Que tal uma tatuagem de uma vadia gostosa com peitões de silicone de verdade. Sim, isso é possível, e já tem muita gente aderindo a essa palhaçada nova moda!



Piercing de espartilho

Espartilho, Corselet ou corpete, escolha sua maneira de falar (qualquer uma das três é meio estranha para um homem falar.) Eu chamo de “aquele pedaço delicioso de peça íntima feminina”. Sim, aquilo é incrivelmente sexy e por isso a mulherada decidiu ir além, fazendo uma espécie de espartilho artificial nas costas. A parada consiste em encher as costas de piercings e trançar um cadarço entre eles. Bizarro ou não, tem gente que acha maneiro! Caso a mulher engorde depois, poderá usar os piercings para pendurar chaves, pois espartilho não cairá muito bem mais!


Implantes no crânio

Você provavelmente já se encontrou preso em um elevador ou na fila do supermercado com um bando de estranhos em algum momento de sua vida e pensou como seria muito mais fácil se você tivesse pequenas pontas de metal em sua cabeça. Você poderia usá-las para resolver disputas com outros machos ou chifrar seus inimigos , por exemplo.Felizmente, alguém pensou a mesma coisa. Ao contrário de você, no entanto, a pessoa teve tempo para fazer furos em seu crânio e colocar tampões de metal com roscas nas quais as pontas podem ser parafusadas . As desvantagens potenciais para obter este procedimento específico é o fato de que quase ninguém que faz é qualificado ou treinado , pois não existem qualificações ou formação para isso ainda . Além disso , não há regulamentação sobre isso, pois os legisladores não tiveram a clarividência de saber que um dia alguém iria decidir  se tornar um Triceratops .



Implantes subcutâneos

Ok, talvez um piercing ou um chifre não seja o suficiente para chamar a atenção do capiroto das mulheres. Que tal então um implante subcutâneo? Em poucas palavras, um implante subcutâneo é exatamente o que o nome sugere : um implante sob a pele. Normalmente, feito com Teflon ou silicone. Um bisturi é usado para escavar um bolso na vossa carne e o implante é então colocado lá dentro. Você pode escolher qualquer forma elegante que você sempre quis inchando na sua pele, como uma ferradura, um par de soqueiras ou um busto do Egon dos Caça-Fantasmas. Tá certo que se algumas regras básicas de higiene não forem seguidas, seu corpo pode rejeitar o implante. Lembra quando entrava alguma lasca na unha e o corpo tentava expulsar aquilo, causando inflamação e muita dor? Agora imagine ele tentando fazer a mesma coisa com um pedaço de titânio revestido de teflon com metade do tamanho da sua mão.


Implante ocular

Se você é como a maioria de nós que odeia olhar no espelho dia após dia e não ver nada alojado em seu globo ocular, pois se você não tem peitos bonitos, os olhos podem ser a coisa mais atrativa para as pessoas olharem quando falam com você. E o que eles têm a seu favor? Óculos? Teias de aranha de veias vermelhas? Patético. Bem, graças ao milagre da insanidade moderna , você pode ter coisas anexadas direto no seu globo ocular.O procedimento foi feito pela primeira vez na Holanda e não é legal em outros lugares. Obviamente nossos representantes eleitos estão morrendo de medo do proletariado ter acesso a essas joias bregas de olho e iniciar uma brilhante revolução.


Implantes magnéticos

Eis um dilema para a maioria de vocês que trabalham diariamente: como fazer modificações corporais sem deixar marcas? Felizmente , os entusiastas de modificação do corpo podem ter inventado uma solução. Pegue as técnica acima de colocar objetos estranhos sob a pele, e coloque um ímã lá em vez disso! Agora você pode pegar qualquer pedaço aleatório de porcaria - contanto que seja de metal – e coloque em você com facilidade. Uma vantagem adicional e ligeiramente assustadora para a utilização de implantes magnéticos é a capacidade para detectar campos magnéticos . Aqueles que tiveram os implantes inseridos têm demonstrado uma habilidade fantástica para a localização de transformadores de potência. Basicamente, isto significa que se você tem um monte de fortes implantes magnéticos,  pode se tornar o super-herói mais inútil que existe.


Implante genital


Se você já teve tempo para ler sobre julgamentos de bruxas na antiguidade, você pode ter lido que um monte de bruxas foram acusadas ​​de fornicar com o próprio Satanás em troca de seus poderes obscuros e misteriosos. Talvez você tenha imaginado como seria o bilau do capiroto numa altura dessas. Provavelmente se pareça com o de alguém que tenha feito esse implante genital. Para ter um bilau diabólico, você só vai precisar passar por um processo doloroso muito parecido com o dos implantes subcutâneos que eu já comentei. O resultado final é claro, é o puro horror na forma de um pirulito infernal.


Eu sei que é chato ficar pedindo, pois cada um sabe o que curte ou não, mas se gostou do blog não custa nada dar uma curtida na nossa Página do Facebook clicando AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário