Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

8 comidas que você precisa comer antes de morrer

Dia de falar de gordice. Por que não? Todos nós sabemos que comer está entre os maiores prazeres da vida (batendo de frente com dormir e fazer sexo). E para aguçar o paladar de vocês, mostrarei hoje as comidas mais fodônicas para que possam entupir suas artérias de gordura e depois alcançar a tão sonhada paz. Degustem com os olhos (por enquanto, pois em breve o Não Kibo começará uma série de vídeos ensinando a fazer essas maravilhas!)

Donut com cobertura de bacon e chocolate

Homer Simpson teria orgasmos múltiplos ao se deparar com essa sobremesa que vem sendo cada vez mais consumida nos EUA. Esse Donut é o sonho de qualquer chocólatra, que por ventura também seja um baconmaníaco. Mistura estranha? Bom, pode até ser, mas a suculência dessa sobremesa é inconfundível!



Chicken Sriracha Burger

Primeiramente vamos saber o que é tal Sriracha. Sriracha é uma espécie de molho de pimenta Tailandês. Bom, e essa maravilha que você está vendo aí embaixo? Esse é um sanduíche asiático que aguçará todos seus sentidos como um tapa na cara. Filé de frango marinado em Sriracha e pimentão, com muito queijo, picles, cebola, alface e tomate. Pode parecer simples, mas o Sriracha dá um toque totalmente diferente.

Hot dog x Macarrão com queijo

Comidas bastante apreciadas nos EUA, o macarrão com queijo e o hot dog fazem sucesso nas veias americanas. Por que não juntar os dois então? E é isso mesmo que fizeram! Contemplem o amanhã meus obtusos amigos. Esse hot dog já está se popularizando nos EUA, e eu farei de tudo para que se popularize por aqui também!

Anéis de cebola com bacon

Quem não gosta de um anel de cebola bem crocante? Aquela cebola empanada e frita acompanhado seu lanche é sempre bem vinda não? Mas vamos para outro nível agora, e vamos juntar o precioso bacon nessa mistura. Você nunca viu algo tão saboroso. Uma cerveja gelada já é um acompanhamento perfeito!

Caneca de bacon

Digamos que cerveja é para os fracos, e você queira tentar algo mais hardcore! Faça então sua própria caneca, usando somente bacon trançado! Não satisfeito ainda? Encha essa caneca de queijo e seja feliz meu caro. Eu encheria com mais bacon!!!!!!

Pizza de Nutella com Marshmallow

Ok, hora da sobremesa! Que tal então maltratar seu organismo mais um pouco com essa maravilhosa pizza Nutella com Marshmallow? Você ainda pode temperá-la com o que você quiser, como calda de chocolate, morango ou caldo de bacon!!!!

Pizza Burrito

Burritos são sensacionais, o único problema é que eles não são tão grandes como a gente queria. Por isso inventaram a fantástica pizza burrito para preencher esse vazio que eu sentia. O recheio é por sua conta, pois todos sabem que burritos te dão uma liberdade incrível para criar. Use a imaginação meu amigo!!!

Taco de Bacon


Já que estamos falando de comida mexicana, vamos aos tacos. Tacos também são muito fodas! Eu particularmente sou um grande entusiasta da culinária mexicana, e também do bacon é claro! Nada melhor então do que juntar os dois e criar um taco, usando bacon trançado (sim, trançar bacon é uma técnica que tem que ser ensinada nas escolas) ao invés daquela tradicional conchinha do taco mexicano! Pronto, pode ligar pra emergência agora!

Pô, não curtiu nossa página no Facebook ainda? Mancada hein? É só clicar AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário