Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

As bebidas mais bizarras pelo mundo

Você curte tomar um refrigerante naquelas tardes quentes de verão? É claro que você curte. Gosta de experimentar sabores novos quando lançam né? Pois é, mas você teria coragem de experimentar os seguintes sabores?

Pepsi White


Você já pensou alguma vez em misturar seu delicioso iogurte com Pepsi e mandar pra dentro? É, eu também não. Mas os japoneses pensaram nisso (só podia ser coisa de oriental). Em 2008, o Japão lançou a Pepsi White, uma mistura  de iogurte com Pepsi. Eu acho na verdade, que a tal bebida poderia ser chamada de “diarreia” engarrafada.




Refrigerante de aipo

Nascido em Nova York, o refrigerante Dr. Brown’s Cel-Ray  é feito de sementes de aipo. Que delícia hein? Apesar de estranho, o refrigerante é líder no mercado de refrigerantes de aipo. (Sim, é o único, por alguma razão desconhecida...)


Bebida Kimchee

Essa maravilhosa bebida é coreana e é feita com o suco que sobra no processo de fermentação do Kimchee. Não sabe o que é Kimchee? É um prato muito tradicional por lá, feito principalmente com repolho fermentado picante. Maravilha!

Bebida de alho

Você é daqueles que adora o cheiro que fica na sua boca depois de comer alho? Pois tenho a bebida perfeita pra você! É a Tamla Village’s Maneul Saem, um refresco sul coreano feito de alho. Perfeito para seu primeiro encontro, ou pode se tornar também um ótimo coquetel molotov contra vampiros.


Okkikunare (Tornar-se grande!)

Essa é para as garotas (alguns garotos também). A bebida é feita com pó de araruta, e o nome Okkikunare quer dizer “tornar-se grande”. Mas tornar grande o quê? Pois então, essa bebida é indicada para o crescimento dos seios. Não quer gastar com silicone? Okkikunare é a solução, ou não, pois já foi provado que não funciona.

Bebida de queijo

Estamos de volta ao Japão. Olha só que legal esse! Imagine-se comendo um delicioso cheese burger e tomando uma refrescante bebida de queijo para acompanhar. Lá no Japão você pode fazer isso, é só comprar o Needs Cheese drink, que vem ainda em três sabores. Sensacional né?

Limonada com Curry

Por que você faz essas coisas Japão? Limonada de Curry? Sério mesmo? O curry pra quem não sabe é uma mistura de especiarias, como pimenta, cominho, gengibre, muito usada para temperar comidas indianas. Daí o Indiano desenhada na garrafa.


Refrigerante de enguia

Esse maravilhoso refrigerante feito com extrato de ossos e cabeças de enguia vem lá do (você já sabe né?) e é recomendado mais  para homens  se refrescarem depois de um exaustivo dia de trabalho. “Amor, traz um refrigerante de enguia bem geladinho aí, que o hoje o dia foi tenso!”

Refrigerantes especiais para Ação de graças

Os EUA também tem um nível de bizarrice bem grande. Foram lançados por lá diversos sabores de refrigerantes especiais para o dia de ação de graças. Dentre os sabores bizarros estão: Peru ao molho, Feijão verde, Purê de batatas com manteiga,  batata doce e couve de Bruxelas. Mas uma pergunta fica no ar, onde devo guardar meu refrigerante? Geladeira ou forno?

Bebida de placenta


Bom, e como não poderia deixar de ser, o Japão me aparece de novo com a bebida mais bizarra dessa lista, uma deliciosa bebida feita de placenta de porco aromatizada de pêssego. Dizem que essa bebida traz vários benefícios para sua beleza. Quer saber? Prefiro ficar feio e morro de medo do Japão!


Curta nossa PÁGINA NO FACEBOOK!


Nenhum comentário:

Postar um comentário