Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

5 produtos estúpidos que custam milhares de dólares

Esse post foi feito especialmente pra você que é rico e não tem mais onde gastar seu dinheiro. Aqui você vai encontrar dicas super interessantes de como gastar sua fortuna com produtos super idiotas úteis.



Luvas de pele de tubarão que arrancam sua pele (U$ 1000,00)

Luvas feitas com 100% de pele de tubarão frade.A pele do tubarão contém micro espinhos inclinados para dentro, o que faz o processo de retirada da luva extremamente doloroso, “como dez mil anzóis presos a sua mão”, é o que diz na descrição do produto. A dor é tão insuportável, que para retirar a luva você precisará cortá-la nas laterais para amenizar a dor. Pois é, você vai matar um tubarão inteiro pra fazer uma luva que te machuca e só pode ser usada uma vez, por apenas U$ 1000,00, garanta logo a sua.





Máscara 3D do seu rosto (U$ 6000,00)

Tem invenção mais narcisista que essa?Uma empresa japonesa faz a renderização do seu rosto em 3D no computador e imprime uma réplica idêntica em resina. Viu só que legal? Por um valor entre U$4000,00 e U$6000,00, você pode colocar uma máscara do seu rosto em cima do seu rosto real. Ou então você pode realizar aquele desejo que você tem de ir pra cama com você mesmo pedindo pra sua esposa colocar a máscara. Já encomendei uma com meu rosto pra dar de presente pra um amigo meu. Isso pra quando eu tiver que sair com minha mulher e minha amante no mesmo dia. Amigos servem pra isso.

Escultura de sapato de salto (U$ 24000,00)

Você é daquelas que não desce do salto? Essa escultura foi feita especialmente pra você. Mas também serve pra você que tem  aquele fetichezinho por pés. Por apenas U$24000,00 você pode levar esse trambolho inútil pra sua casa, pra dar aquele upgrade na sua decoração. As primeiras encomendas aqui no Brasil foram feitas pelas cantoras Ana Carolina e Maria Gadu.

Chá escolhido pela boca de virgens (preço não divulgado, mas com certeza é um absurdo)

Você aí que é um ávido bebedor de chás e que também é um cara muito bizarro, a China tem o produto certo pra você. Por um tantão de dinheiro, você pode tomar um chá escolhido especialmente pelas bocas de virgens de 16 anos. Dizem que as meninas não podem ter cicatrizes pelo corpo, pois isso estragaria as propriedades mágicas do chá.


Chá de cocô de panda (U$3500)


Se você não curte muito uma virgem menor de idade, mas é um grande entusiasta de cocô, é só tomar o Chá Panda, ou chá Dung como é chamado. Por uma pequena bagatela de U$3500,00, você pode ter uma porção equivalente a 16 xícaras, mas se preferir, pode comprar só uma xícara por U$200,00. O ingrediente básico, é o mais puro e fresco cocô de panda, coletado especialmente para o seu chazinho. Obrigado China, por essas maravilhas que nos proporciona.

Se mesmo com essas dicas maravilhosas, você ainda está em dúvida em como vai gastar seu dinheiro, pode mandar um pouco pra mim. Não sou de fazer desfeita, aceito de coração.
Não deixe de curtir nossa Página no Facebook. Sua ajuda é muito importante!


4 comentários:

  1. bizarro, muito bizarro !!

    quer ganhar dinheiro apenas clicando em anuncios ?!?!?!

    http://www.neobux.com/?r=kl0r0

    ResponderExcluir
  2. Parei de ler no "... uma virgem de menor".

    "De menor"? Sério mesmo!?

    ResponderExcluir
  3. as luvas podem ser um belo instrumento de tortura!!!

    ResponderExcluir