Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

As 5 piores comédias dos últimos tempos

Já faz um bom tempo que o cinema anda meio carente de comédias boas, e quando emplaca uma, resolve dar tanta sequência que acaba estragando. Vejamos hoje as piores comédias feitas nos últimos anos:

A volta do Todo Poderoso


Sequencias de comédia geralmente dão errado, e  esta aqui deu muito errado. O primeiro filme eu gostei bastante, ser Deus por um tempo realmente rendeu uma boa história, ainda mais com Jim Carrey no papel principal (eu, por exemplo, se fosse Deus por um dia, iria criar canudinhos maiores pro Toddynho, um Yakult de dois litros e acabar com o João Kleber.) Mas no segundo filme  deixaram Jim Carrey de lado e colocaram um Steve Carell bem sem graça e caricato como Noé(?)... Como assim? Onde entrou o todo poderoso aí? O filme poderia se chamar qualquer coisa, menos “A volto do Todo poderoso”. Apenas mais um caça níqueis  que fracassou... Morgan Freeman deve estar revirando na tumba!( O que? Ele não morreu? Mas ainda vai revirar na tumba por causa desse filme!)




O incrível Burt Wonderstone

Sim, eu acabei de elogiar a atuação de Jim Carrey em Todo Poderoso e criticar Steve Carell por sua atuação sofrível em “A volta do todo poderoso”. Então me aparece “O incrível Burt Wonderstone”, que junta esses dois no mesmo filme (sim, eu sei que eles estiveram juntos em Todo Poderoso também.) Esse filme apesar de ter uma proposta bacana, acaba se tornando um filme cansativo e infantil. Jim Carrey não mostrou em momento algum sua genialidade e Steve Carell continua apático, como na maioria dos seus filmes, talvez Ben Stiller fizesse melhor o papel principal. Mais um filmezinho que está fadado a Sessão da Tarde.



Entrando numa fria maior ainda com a Família

Mais um caso de filme que deveria ter parado no primeiro. Lembro que dei muita risada no primeiro. Robert De Niro mostrando sua veia cômica foi impagável. Mas aí decidiram fazer mais e mais. A graça se perdeu no caminho, dando espaço para uma comediazinha apelativa e sem sal nenhum, nem as participações de Dustin Hoffman e Harvey Keitel salvaram as sequências. 


Todo mundo em pânico 5

Todo mundo em Pânico nunca foi bom, isso é fato. Confesso que no primeiro ainda dei algumas risadas, mas daí pra frente foi apenas uma sequência de boladas no saco sem fim. E se alguém acha que não tem como piorar o que já era ruim, eis que chega Todo mundo em Pânico 5 e nos mostra o contrário. Esse com certeza é o pior filme de comédia  que eu já vi na minha vida, pois não consegui ao menos esboçar um sorriso assistindo essa bomba. Piadas sem graça, atuações horríveis, história sem pé nem cabeça. O filme é tão ruim, mas tão ruim que até o Renato Aragão deve ter achado ruim.



Deu a louca em Hollywood

Esse aqui tentou seguir a linha de Todo Mundo em Pânico, o que já torna esse um filme suspeito. Fazer paródias de filmes já deu no saco, criatividade que é bom mesmo nada né? Deu a louca em Hollywood, sim, deu mesmo, para compactuar com um filme desses só pode ter dado a louca mesmo.





Hoje só falarei desses 5 filmes, mas ainda tem muito mais, não se esqueçam de clicar no Curtir aí do lado, não custa nada. (Sim, ficar pedindo likes é muito chato, eu sei!)

4 comentários:

  1. Como é que vc teve coragem de ver "deu a louca em Hollywood" e "Todo mundo em pânico 5"?! Só de olhar os cartazes dos filmes, já tinha calafrios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem eu mesmo entendo como pude cometer esse crime... mas sabe como é né? nada pra fazer dá nisso msm..

      Excluir
  2. E eu, que assisti todo mundo em panico 5 no cinema?! nunca me arrependi tanto -.-

    ResponderExcluir