Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Monstros hilários temidos pelo mundo afora

Existem lendas sinistras pelo mundo, mas ao mesmo tempo temos também lendas um tanto quanto hilárias. Assim como temos lobisomens, vampiros, pés-grandes e Michael Jacksons, temos também esses exemplos bizarros de seres míticos pelo mundo!


Popobawa,  Tanzânia

A Ilha de Pemba, na Tanzânia, é aterrorizada há várias décadas por um ser estranho, com apenas um olho, asas de morcego e um desejo sexual incontrolável. Vamos entender melhor a situação: O Popobawa invade sua casa durante a noite e te estupra! É isso mesmo, ele vai sodomizar você com requintes de crueldade. Uma peculiaridade do Popobawa é que ele prefere os homens. Sim, meu amigo, ele acaba com sua integridade anal e vai embora, mas não antes de ameaçá-lo. Diz a lenda, que antes de ir embora, ele diz que se você contar para alguém, ele voltará toda noite. Agora você já sabe a verdade e se gostar da experiência é só sair contando pra todo mundo.




Manananggal, Filipinas

É descrito como um bela mulher de meia idade que tem a incrível habilidade de separar o tronco das pernas, adquirindo assim asas de morcego e deixando as pernas em repouso em um lugar seguro. O que ela faz? Ela invade a casa de mulheres grávidas a noite para sugar o coração dos fetos. O único modo de matá-la é colocando sal e alho nas pernas que ela deixou em algum lugar, o que a impede de voltar a juntar as duas partes e morre ao nascer do sol. Por que diabos, esse ser mítico separa-se então das pernas? Isso prova apenas que o bicho é mais estúpido que uma porta. Seo o sal com alho não funcionar, chama o "Bátima"!





Wolpertinger, Alemanha

Tenha cuidado ao visitar a Floresta Negra da Baviera, pois você pode se deparar com um Wolpertinger, que nada mais é do que um coelho, com chifres, garras, asas e dentes afiados. Mas não se preocupe, não há relatos de ataques a humanos e nem a outros animais. Pra que serve esse bicho então? Não me pergunte meu amigo, não fui eu que criei essa bizarrice. Talvez ele sirva pra comer uma cenoura enquanto sobrevoa a floresta em busca de mais. Os Wolpertingers são extremamente difíceis de serem capturados (principalmente pelo fato de não existirem), mas são facilmente atraídos por mulheres sexys. Sim, é verdade. Então se você for uma mulher gostosa, é só ficar no meio do mato com os peitos de fora para atrair o bicho. Esses alemães não perdem a oportunidade de ver um peito né?




Mula sem Cabeça, Brasil

É claro que eu tinha que falar do Brasil também. Já pararam pra pensar em como esse ser mítico do nosso folclore é idiota? Diz a lenda que se uma mulher se deitar com um padre, se transformará na temida Mula sem Cabeça. O que faz a tal Mula? Bom, ela não faz nada na verdade, é apenas uma mula, que segundo algumas versões da lenda, solta fogo pelas ventas (mesmo não tendo ventas) e que pode ser ouvida de longe, por seus trotes fortíssimos e relinchos assustadores (não me pergunte como ela relincha sem a cabeça, afinal ela solta fogo pelas ventas sem tê-las também.) Tá, e como eu derroto a Mula? Se você for corajoso o suficiente para retirar um freio de metal que fica no pescoço da Mula, ela voltara a ser uma mulher normal, pronta para atacar o próximo padre.


Tikbalang, Filipinas


Uma outra lenda Filipina diz que um bebê abortado, é transformado em um monstro humanoide com pelos pelo corpo e cabeça de cavalo. Diz a lenda que seus braços e pernas são muito longos, ao ponto de seus joelhos ultrapassarem a cabeça quando ele se agacha. Mas o que ele faz? Diz a lenda que ele gosta de pegar viajantes, levar para o meio da floresta, estapeá-los e deixá-los perdidos por lá, para que encontrem sozinhos o caminho de volta. Que bicho mais idiota cara! Ele não te mata, nem suga o coração de fetos, nem estupra você cruelmente, ele apenas te dá umas bofetadas e some, mas que babaca! E como eu faço para matar esse imbecil? Não se sabe, mas talvez a chave do negócio é nem pesquisar muito a fundo a origem de um monstro cavalo que tem como maior passatempo é estapear as pessoas!


Você agora deve estar se perguntando porque eu não falei de nenhum monstro do Japão. Pois é meu caro amigo, o Japão é um caso a parte, e é por isso que tem uma postagem especial só pra ele. Pra ver é só clicar AQUI.


O Blog Não Kibo está precisando de colaboradores, e você pode ser um deles! Em breve teremos também um canal no Youtube e toda ajuda será bem vinda! Quer ser um colaborador? É só curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro dos termos que serão publicados por lá. Para curtir nossa página é só clicar AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário