Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

5 histórias da Disney que você não vai acreditar que foram publicadas

Não é a toa que a Disney é vítima de várias teorias sinistras por aí. Aqui por exemplo, você vai ver histórias de cunho duvidoso criadas em seus estúdios. E pode acreditar, todas elas são reais!



Mickey contra a Gonorréia

Quem melhor para explicar sobre os males da Gonorréia pra galera? É claro, o Mickey! No dia 04 de abril de 1944, foi publicado na revista Look, um informativo sobre os benefícios de um novo medicamento a base de sulfa no tratamento contra a Gonorréia. Bizarro ou não, é real! É legal ver o Mickey fazendo testes com ratos, ignorando completamente o fato de que ele também é um deles. Também é interessante ver a batalha travada dentro de seu organismo, com gangues de bactéria esfaqueando células vermelhas do sangue até a morte. Mickey também se auto medica, mostrando os malefícios que isso traz. Que feiura Mickey, poderia ter usado camisinha!






Mickey tenta suicídio várias vezes

Em uma tirinha de 1930, um golpista conquista o coração de Minnie, e Mickey desesperado com a perda tenta suicido várias vezes. Essa história, foi criada pelo próprio Walt Disney, que parecia não se importar com o impacto que isso poderia ter nas crianças. Tá certo que todas as tentativas de Mickey acabam dando errado, mas a ideia em sim já era sinistra. Não sei o que aconteceu na tirinha seguinte, mas suponho que Mickey tenha dado um tiro de espingarda na fuça do golpista, pois está com a Minnie até hoje.




Pato Donald, o Piromaníaco

Em 1945 as crianças foram traumatizadas presenteadas com uma história ridiculamente insana do Pato Donald. Na história, Donald acorda com um impulso louco de queimar tudo que vê pela frente. A primeira tentativa é em sua própria casa, com os três sobrinhos dormindo tranquilamente em sua camas. A história toma um rumo mais estranho, quando um policial maníaco começa a levar o crédito pelos crimes de Donald, que com a ajuda dos sobrinhos, pega o impostor, que é preso depois de um julgamento. Isso mesmo, apesar de ser um piromaníaco, Donald ainda sai como herói da história, mesmo depois de colocar fogo até na lixeira do juiz no tribunal!!!!!





Mickey e Pateta, traficantes de anfetamina

Hoje em dia, a distribuição de anfetamina é altamente regulamentado, mas em 1950, você podia comprar em qualquer farmácia local. A Disney então decidiu fazer uma história com essa droga popular,tornando Mickey um viciado e fazendo Pateta dizer que tinha gosto de chocolate. Os dois gostam tanto que decidem então comercializar a droga. Percebendo que todo mundo em Patópolis já curtia essa onda, eles viajam para a África, para tentar vender por lá. Uma forma sutil de relacionar negros com vícios. Chegando na África, descobrem que todos já estão viciados em uma droga chamada “hash”.  Depois que Mickey e Pateta despejam anfetamina na boca do traficante de “hash” que sedava a população, eles voltam para Patópolis, livres para continuar comercializando a anfetamina. Mais um belo final da Disney!




Tio Patinhos e sua escrava sexual

Tio Patinhas é apenas um versão mais velha e mais rica do Pato Donald, mas uma de suas facetas obscuras foi mostrada em 1953 numa revista “Ducktales”. Na história, Tio Patinhas é enganado por uma garçonete chamada Goldie e então a obriga a trabalhar pra ele por um mês para recompensar o ouro que o fizera perder.

Mas o que realmente aconteceu entre Patinhas e Goldie durante esse mês no meio do nada? Mais tarde vemos homens da lei que vieram ao resgate de Goldie e se depararam com a seguinte cena.



Sim, o que está acontecendo ali é claramente sexo entre patos! Os homens da lei mais novos ainda suspeitam que Goldie está sendo maltratada, mas o mais velho logo intervém, e com sua experiência de vida, explica aos mais novos que não é uma agressão o que está acontecendo ali! Depois de tudo, Tio Patinhas ainda tenta pagar Goldie pelos "serviços", mas ela se sente ofendida! Tio Patinhas, seu safado!


Curtiu a matéria? Poderia curtir também nossa Página no Facebook! É só clicar AQUI.

Um comentário:

  1. Ridículo o seu comentário sobre o Tio Patinhas, vc pegou quadrinhos de paginas distintas e deduziu uma coisa que não aconteceu, leia a Saga do Tio Patinhas feita pelo Don Rosa que vc irá entender a história e deste modo poderá corrigir essa matéria.

    ResponderExcluir