Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Monstros hilários que são muito temidos no Japão

O Japão é realmente um lugar bem diferente né? Tudo lá é meio estranho, e quando eu digo meio tô sendo bonzinho, pois lá a parada toda é cabulosamente estranha. Até os monstros que os pais usam para assustar seus filhos são diferentes. Eu particularmente achei-os bem engraçados. Dá uma olhada aí e me fala se algum te meteria medo.



Akaname


Esse horrível ser que habita as terras nipônicas ataca de forma peculiar. O bicho tem uma língua enorme, tipo a do Gene Simmons do Kiss, e usa essa língua sabe pra que? Ele espera todo mundo na casa dormir e vai lamber toda a sujeira do banheiro. É só isso que ele faz, lambe a lambança que você deixou no banheiro e vai embora. Só não entendi por que os japoneses temem tanto esse ser. Eu ficaria muito agradecido se Akaname aparecesse lá em casa de vez em quando, o banheiro vive uma zona! Moral da história: Seja um menino mau e bagunceiro e ganhe uma faxina grátis.







Ittan Momen


Sabe quando você acorda todo enrolado na sua coberta como se fosse um casulo e mal consegue se mover? Cuidado, você pode estar sendo atacado por Ittan Momen, que é basicamente um lençol de algodão de aproximadamente 10 metros de comprimento que sufoca suas vítimas até a morte. Portanto, fique de olho naquela coberta espreitando no seu varal, pode ser um filhote de Ittan Momen a espreita. Sério mesmo? Um lençol assassino? Vocês me assustam mesmo japoneses.




Nuppeppo


Imagine uma bola de gordura, todo flácido e sem expressões faciais definidas vindo em sua direção. Não, não é o Jabba the Hutt, e sim o Nuppeppo. Essa criatura consiste apenas nisso aí, pois não é agressivo e nem ataca ninguém. Dizem apenas que seu cheiro é horrível, como de carne podre e que perambula perto de cemitérios e lugares abandonados. Dizem também que aquele que tiver coragem de comer a carne de um Nuppeppo terá juventude eterna. Não, obrigado, meu médico me proibiu de comer gordura.




Nurarihyon


Todos nós sabemos que os japoneses prezam muito a educação, formalidades e os bons costumes. Ser inconveniente e intrusivo no Japão é uma afronta. Visto isso, o que realmente deixaria os japoneses assustados de verdade? Isso mesmo, Nurarihyon, o fantasma cabeçudo que invade a casa das pessoas e toma todo o chá que tiver por lá. Viu só que fantasma malvado? Ele toma seu chá cara, e sem ser convidado ainda por cima, mas que desgraça. Mas e se eu não tiver chá em casa? Ele simplesmente vai embora? E se eu estiver meio solitário e quiser companhia pra um chazinho, posso chamar Nurarihyon? Essas são as perguntas que não querem calar.




Bakezori


Uma sandália fantasma. Isso mesmo, você não leu errado, é uma sandália fantasma. Dizem por lá que se você tratar mal sua sandália, ela volta pra te assombrar. Como assim Japão? Que palhaçada é essa agora? Quer dizer que se eu chutar uma pedrinha, pisar na bosta, chutar ela pro canto do quarto, ela vai voltar pra me assombrar? É melhor nem usar sandálias então. Agora passarei a usar só tênis. Se bem que lá em casa, quem provavelmente seria aterrorizado com a presença do Bakezori seria meu cachorro, que come tudo que é sandália que vê pela frente.




Shirime


Essa criatura habita uma Estrada que leva a Kyoto no Japão e tem a incrível habilidade de mostrar o toba pros viajantes. Mas você acha que é só isso? No ânus dele tem um enorme olho luminoso que ofusca a galera. Eu juro que não tenho nem o que comentar sobre essa criatura, só que o Japão é muito estranho mesmo. O que você faria se um cara pulasse na sua frente e mostrasse o olho do cu? (me desculpem o palavrão, mas é tudo que me veio na cabeça agora, portanto se for de menor, tape os olhinhos). Cara, esse pra mim ganhou como o mais bizarro!

4 comentários:

  1. olho do cú!
    HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. nossa muito bizarro esse ultimo....kkkk

    quer ganhar dinheiro apenas clicando em anuncios ?!?!?

    http://www.neobux.com/?r=kl0r0

    ResponderExcluir
  3. Esse último é uma piada pronta...

    ResponderExcluir