Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Novo visual do Lobo gera revolta nos fãs

Se você for um conhecedor de quadrinhos, certamente sabe quem é Lobo. Lobo é o mercenário mais temido de todas as galáxias. O cara dizimou todo mundo do seu próprio planeta, sendo ele o único sobrevivente, foi expulso do céu e do inferno e acabou voltando a vida porque ninguém aguentava sua pessoa por perto. Lobo é um Badass total. Uma montanha de músculos que acaba com seus inimigos das piores formas possíveis. Olha o cara aí!







Eis que a DC comics resolveu reformular o personagem e deixá-lo com um visual bem diferente. O novo visual foi anunciado oficialmente dia 23/08/2013. Olha só o que fizeram com o brutamontes.


Só pode ser brincadeira né? Que palhaçada é essa DC? Não acredito que transformaram o último Czarniano nesse frangote aí. Qual o propósito disso?? Vocês estão com tantos leitores que decidiram fazer essa cagada pra ver se perdem alguns? Pois vão conseguir fácil. O cara tá parecendo mais um desses carinhas afeminados, vocalistas dessas bandinhas coloridas que tão a solta por aí.
Isso aí é pra meter medo em quem? Vai ser um mercenário contratado pra matar fãs de desgosto? É isso?


E você? O que achou dessa mudança?
Não me surpreenderia se o real intuito dessa mudança tenha sido para que encontrem com mais facilidade algum atorzinho mixuruca pra interpretar o maioral nas telonas. Vai vendo!




9 comentários:

  1. Essa boiolização dessa geração Justine Bibaeh tá ficando complicada.

    Da forma que o "The Rock" tá ficando cada vez mais inchado a cada filme que faz, não vai precisar disso ai não para conseguir um ator "grande" o bastante para interpretar o Lobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com você Bruno... valeu pelo comentário!

      Excluir
  2. Pela segunda foto tão querendo convocar o Justin Bieber para interpretar o Lobo no Cinema. WTF DC. só vai faltar ele brilhar no escuro.

    ResponderExcluir
  3. de Lobo virou um vampirinho gay de 'crepúsculo'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. triste...tão "crepusculizando" tudo que vem pela frente.... mas o Lobo foi uma sacanagem grande demais...

      Excluir
  4. Que merda cara!Logo agora que fui comecar a acompanhar a DC e fui ver sobre o Lobo me fazem isso!?? Acho que estao tentando fazer com que o publico de meninas retardadas leia quadrinhos. ou entao que veja filmes com grandes viloes virando uns gayzinhos crepusculizados!

    ResponderExcluir