Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

As 5 piores sequencias do Cinema

Não é chato quando Hollywood tenta nos fazer engolir sequências medíocres de grandes filmes? Enquanto esperamos ansiosamente por uma sequencia de Os Goonies, De Volta para o Futuro ou Os caça Fantasmas, temos que engolir lixos como os que verão aqui.

Velocidade Máxima 2


O primeiro filme é bem legal, pois é cheio de momentos de tensão dentro de um ônibus descontrolado pela cidade, mas que ideia genial foi essa de repetir a dose com um navio de cruzeiro? Não, realmente não deu nada certo nesse filme, que ao meu ver não teve graça nenhuma, a não ser a Sandra Bullock, que é sempre bem vinda aos meus olhos.



Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal


Não sei nem o que falar desse filme, de tanto que fiquei indignado. O que a ambição não faz hein? Pegaram um Harrison Ford já velho e cansado e colocaram o cara fazendo coisas absurdas. Eu confesso que quase parei de ver o filme depois daquela cena da geladeira voadora! Que que foi aquilo? Infelizmente acabei de ver o filme e fui me deparando com coisas mais bizarras ainda! Alienígenas? Sério mesmo? Eu passo.


Se beber não case – Parte II


Sabe por que o primeiro deu certo? Porque tudo foi muito inusitado, o que nos espantava e nos fazia dar gargalhadas monstruosas. Aí fizeram um segundo, mas repetiram praticamente a mesma história, mudando apenas o país onde se passava. A falta de novos elementos afundou esse filme aqui.


O Filho do Máskara


Uma sequência sofrível! Um dos poucos filmes na minha vida, que não consegui ver até o fim. Ruim é pouco para descrever esse filme, que deve ser bom para uma criança que  não entende nada ainda. Será que acharam que um filme do Máskara sem o Jim Carrey, ia mesmo dar certo???


Doze homens e outro segredo

Um grande exemplo de como desperdiçar um grande elenco num filme medíocre. O filme não é de todo ruim, pois até a metade ainda dá pra assistir de boa, mas depois o filme descamba para a mediocridade, com um assalto inútil. Acho melhor nem comentar da cena bizarra onde a personagem de Julia Roberts, tenta se passar por... Julia Roberts!!! Nádegas a declarar!




VEJA AQUI A PARTE 2!

Sim, eu sei que temos dezenas de sequências horríveis por aí, mas por hoje separei só essas cinco para a postagem não ficar cansativa. Aguardem por uma segunda parte! E não deixem de curtir nossa Página no Facebook! É só clicar AQUI.

12 comentários:

  1. Indiana Jones... discordo de sua opinião... foi o único filme em que o Indiana foi essencial como parte do filme, nos outros... tudo teria acontecido igual se não existisse o Indi. E a sacada "Alienígenas" é melhor do que "Deuses"... Sem contar que está 100% dentro do universo do Indi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como assistir TBBT e copiar uma fala :)

      Excluir
  2. faltou Efeito Borboleta.. o primeiro q era pra ser o único foi foda .!! depois fuderam com a vida...

    ResponderExcluir
  3. O Filho do Máskara foi o pior de todos. '-'

    ResponderExcluir
  4. o filho do maskara foi uma bosta mesmo, acho que Jin Carrie é um Genio e o mascara sem ele é uma carniça.

    ResponderExcluir
  5. Po Cara eu acho que o Se beber não case foi legal mas o resto realmente foi ruim!!

    ResponderExcluir
  6. O que salvou o filme de Indiana Jones foi justamente o enredo alienigena, que nao foi nada absurdo. Leia mais sobre o assunto, amigo.

    ResponderExcluir
  7. No filme velocidade máxima ll,o que ferrou o filme foi a Sandra Bullock.Atriz fraca,não convence.Parece as atrizes brasileiras,não sabemos,quando atuam,se é filme ou novela,é tudo igual.

    ResponderExcluir
  8. Pois o filho do mascara adorooo e n sou criança tenho 17 anos e velocidade máxima II é muito massa

    ResponderExcluir
  9. resident evil...depois do 2 se perderam...

    ResponderExcluir