quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Trilogias que foram arruinadas pelo terceiro filme

Parece que trilogias tem algum tipo de maldição. Já repararam que na grande maioria das trilogias, o terceiro filme sempre é uma bomba? Hoje veremos aqui as trilogias que tiveram os finais mais decepcionantes de todos os tempos.

Homem Aranha 3

Todos estavam maravilhados com os dois últimos filmes da cabeça de teia. Primeiro conhecemos a origem do Aranhudo e vimos o primeiro confronto dele com o Duende Verde. Sensacional! Depois nos deparamos com um de seus maiores inimigos, o Dr. Octopus, com seus tentáculos, pronto para destruir o aracnídeo. Muito bom também. Ficamos naquela expectativa do que viria a seguir. Eis que nos jogam agora uma história completamente confusa  e cheia de vilões descaracterizados . O que era aquele Duende Verde? E aquele Venom mirrado? Onde foi parar aquela assustadora pilha de músculos que é o Venom dos quadrinhos? E aquele monstro gigante de areia então? Dessa vez deram mesmo foi um tiro no pé!
Cara! Isso nunca será o Duende Verde!





Transformers 3

Mais um filme que virou uma bagunça só no terceiro filme. O segundo já não tinha sido tão bom, mas pelo menos tinha a Megan Fox. Aí nesse último tiveram a brilhante ideia de tirar a Megan Fox!!!! Isso é um ultraje cara!!!! Não tem como aceitar isso. Fora essa baixa lastimável, o filme é uma grande porcaria, cheio de piadinhas idiotas e uma história fraca.

E você nunca será a Megan Fox!!!!



Star Wars, Episódio VI, o retorno de Jedi

Me sinto até mal falando isso, pois Star Wars é minha série de filmes favorita, mas não tem como negar que O Retorno de Jedi foi bem fraquinho. Infantilizaram muito esse filme ao meu ver. Tá certo que os Ewoks fizeram o maior sucesso com a criançada e acabaram ganhando sua própria franquia depois, mas até hoje eu não consigo engolir aqueles ursinhos em Star Wars. Era o fim de uma grande saga cara... Luke Skywalker tinha acabado de descobrir que era filho de Darth Vader e uma segunda estrela da morte estava sendo construída. Poderia ter gerado batalhas grandiosas, mas não sei por que decidiram enfiar aqueles ursos de pelúcia mau feitos no meio da batalha, com suas flechas e pedras. Decepcionante!

Sai daí Chewbacca! Tá queimando seu filme cara!


Batman Forever

Esse filme é extremamente ruim. Comecemos com um Batman que vive com torcicolo e seu fiel escudeiro, o garoto prodígio, que de garoto não tem nada e já tá beirando uns 30 anos. Depois ainda somos obrigados a nos deparar com os vilões mais caricatos que você vai ver na sua vida. Tommy Lee Jones como Duas Caras me deu vergonha alheia, pois o cara é um ótimo ator e não sei como ele pôde se sujeitar a essa palhaçada. Outra coisa absurda é Jim Carrey como charada. Quem teve essa ideia genial? O Charada dos quadrinhos é um cara super inteligente e sombrio. Já aqui ele se tornou uma espécie de débil mental de collant. Filme infantil e totalmente desnecessário.

Cara, se mata!


Olha quem está falando agora

Olha quem está falando foi um filme de muito sucesso no final dos anos 80, estrelado por John Travolta e Kirstie Alley (que na época era uma gostosa). O filme mostrava o ponto de vista de um bebê, com tiradas super engraçadas num filme bem divertido. É claro que o sucesso gerou uma sequencia, que era “Olha quem está falando também”, onde o bebê do primeiro filme ganhava uma irmãzinha, o que gerou diálogos interessantes entre os bebês. Já que foi sucesso também, por que não fazer mais um? E assim surgiu “Olha quem está falando agora”. E sabe quem tá falando agora? Cachorros!!! Como assim? Nem tenho mais o que comentar.




Por hoje é só pessoal! Não deixem de curtir nossa Página noFacebook!

4 comentários:

  1. Concordo com o comentário sobre os ewoks. Nada a ver mesmo.
    Na minha opinião, poderia ter incluído Indiana Jones e o 3° filme com aquele moleque chato que ficava fazendo humorzinho barato o filme todo.
    Quanto ao Batman, esse filme citado foi horroroso mesmo, mas não chegou a estragar, pq os dois primeiros tbem foram bem fraquinhos...

    ResponderExcluir
  2. cade matrix revolutions!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com medo de ver o Poderoso chefão III por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Megan fox saiu pq ela falou mal do proprio filme em uma entrevista, e isso criou confusões q acabou na saida dela.... :)

    ResponderExcluir