Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

6 Games que trollaram seus próprios jogadores

O mundo dos games é um mundo cruel meu amigo. Não há nada mais triste para um jogador do que ser trollado pelo seu próprio game. Mas a vida é assim mesmo, e as vezes uma trolladinha serve até pra tirar um pouco da tensão do jogo. Vamos dar uma conferida nas maiores trolladas já feitas em um game.


GTA V


Começamos com a grande sensação de 2013. Quem joga GTA, deve estar acostumado a praticar crimes, matar sem motivos, roubar carros e rir na cara da lei. Toda a diversão de ser um criminoso virtual acaba quando você é obrigado a torturar um cara cruelmente por pouca coisa. Mas tudo bem, nem é essa a trollada da Rockstar. A trollada reside mesmo na missão do submarino, onde você tem que coletar 30 evidências no fundo do mar. A missão leva horas, e sua recompensa? Apenas dez miseráveis dólares.




Metal Gear Solid 2


Foi um dos jogos mais esperados para PS2. Todo mundo queria encarnar de novo o barbudo badass conhecido como Snake. E é aí que vem a grande trollada! Você joga com Snake sim, mas só no prólogo do game. Depois disso você é obrigado a jogar com o jovem meio afeminado Raiden! Mancada hein? Apesar de tudo, o jogo é muito bom!


Eternal Darkness


Esse jogo tem a manha da trollagem. Além de ser um jogo tenso e assustador, você ainda tem que lidar com uma simulação de loucura. Isso mesmo, o jogo tem a manha de te fazer pensar que está ficando louco. Durante o game você vai ser pego diversas vezes de surpresa, seja com uma simulação da sua TV desligando sozinho, som que diminui ou aumenta sozinho. Tem uma hora que ele até te trolla fingindo que o jogo foi zerado, exibindo créditos e tudo mais. Mas o mais tenso de tudo é quando do nada, ele simula que seus save games foram apagados. Isso sim é trollagem.


Diablo 3


Demônios, monstros e criaturas infernais, isso é que você deseja ver em qualquer jogo da saga Diablo. Mas e se você se deparar com um cenário colorido, com muitas flores, verde, cheio de arco-íris, unicórnios e ursos de pelúcia fofinhos? Bom, é isso que você vai encontrar em Whimsyshire, um dos níveis de Diablo 3. O nível é opcional, pois você tem que encontrar os itens certos, o que é muito difícil. Mas vale a pena se você quiser ser trollado!

DMC: Devil May Cry


Uma trollagem que saiu pela culatra. Quando foi anunciada a mudança radical que o personagem principal, Dante, sofreu nesse jogo, a maior parte dos fãs xingou muito. A coisa ficou ainda mais séria quando o diretor do jogo, Tameem Antoniades, disse que não achava o velho Dante legal nem atraente. A trollada veio durante o game, onde o novo Dante encontra uma peruca que o deixa parecido com o velho e joga fora com cara de nojo. Pois é, as vendas de DMC não foram lá das melhores. É melhor escutar os fãs da próxima vez!

Ghouls N’ Ghosts



As vezes uma trollada simples vale muito mais do que qualquer trollada bem elaborada. Esse é o caso de Ghouls N’ Ghosts. Quem é um pouco mais velho com certeza penou para finalizar esse jogo, que é difícil pra BARALHO. A trollada vem depois que você derrotar o chefe final, onde uma mensagem do desenvolvedor diz para você voltar e começar tudo de novo para zerar corretamente. O jogo já é difícil só pra começar, e pedir pra começar de novo é uma trollada cruel e sem coração!

2 comentários:

  1. Olá.
    Que tal enviar seus links no mais novo agregador de blogs da internet, um agregador que acabou de nascer, mas que já está bombando, se interessar garanto sua vaga, é só acessar e começar a enviar suas postagens.
    Não perca essa oportunidade.
    Agregador de links do Portal Teia, sua nova ferramenta de divulgação, fácil e grátis.
    Te espero lá.

    ResponderExcluir
  2. No jogo "Game Dev Tycoon", se o jogador estiver usando uma cópia pirata, seu desempenho no jogo será afetado porque os jogos feitos por ele serão pirateados virtualmente e a empresa eventualmente quebra.

    ResponderExcluir