Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cara de um...

Que a vida imita a arte é fato, e vice-versa também. Mas nesse compilado aqui fica até difícil saber quem tá imitando quem. Olha só:

ASHTON KUTCHER COMO STEVE JOBS:

Esse filme eu ainda não vi, mas só pelos trailers dá pra ver que a caracterização do Ashton Kutcher ficou muito foda!!





CACO CIOCLER COMO LUIZ CARLOS PRESTES (OLGA)


Cara, o Caco Ciocler deve ser um bastardo do Luiz Carlos Prestes.

CATE BLANCHETT (ISSO MESMO) COMO BOB DYLAN (NÃO ESTOU LÁ)


Essa chega a ser bizarra, a linda rainha élfica Cate Blanchett se transformou em Bob Dylan. Em pensar que já homenageei muito essa mulher.

 DANIEL OLIVEIRA COMO CAZUZA (O TEMPO NÃO PARA)

Esse aqui merece meus aplausos de pé, apesar do filme ser bem fraquinho, a interpretação e a caracterização do cara foram espetaculares. Até a voz ficou igual.

LIAM NEESON COMO OSKAR SCHINDLER (A LISTA DE SCHINDLER)


Tá certo que não são tão parecidos assim. Mas é o Liam Neeson né? O cara é Zeus, Ra's Al Ghul, Aslam, Qui Gon Jinn. Poxa, respeito aí!

MORGAN FREEMAN COMO NELSON MANDELA (INVICTUS)


Outro caso de ator nem tão parecido. Mas sejamos honestos, se alguém pedisse pra você escolher alguém pra interpretar o Mandelão nas telonas, quem seria o primeiro a vir na sua cabeça hein?

 NELSON XAVIER COMO CHICO XAVIER (CHICO XAVIER - O FILME)

Nem tem o que falar né? Até o sobrenome dos caras é igual. Mas agora pensando melhor, poderes mediúnicos, deficiência física... Bingo, Charles Xavier também seria uma ótima escolha!


NIVALDO EXPEDITO COMO LUIZ GONZAGA (GONZAGA - DE PAI PARA FILHO)


Outro caso de um bastardo perdido por esse brasilzão afora.


 HOMEM DE FERROROBERT DOWNEY JR COMO CHARLIE CHAPLIN (CHAPLIN)

Foi o primeiro filme que assisti do Homem de Ferro Downey Jr. A caracterização ficou fantática.


THIAGO MENDONÇA COMO RENATO RUSSO (SOMOS TÃO JOVENS)

Esse filme eu também não vi ainda mas que os dois estão parecidos estão. Sabe uma coisa que eu descobri do Renato Russo esses dias? Descobri que ele era gay. E sabem como descobri? Olha só esse trecho de uma música dele : "Acho que gosto de São Paulo, gosto de São João, gosto de São Francisco e São Sebastião, e eu gosto de meninos e meninas!" Viram só? Ele falou que gosta do São Paulo, só pode ser gay. (Brincadeira são paulinos)

Por hoje é só, se você se lembra de algum outro que não me lembrei aqui é só mandar aí nos coments, talvez role uma segunda parte! Gostou do Blog? Curte aí na barra lateral, estamos no Facebook Também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário