Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mulheres Interesseiras!

Mulheres interesseiras. Sim, elas existem, e aos montes. Acho tão triste ver mulheres assim. Mulheres bonitas que por causa de uma conta maior no banco, um carrinho do ano e um guarda roupa cheio de roupas de marca, se esquecem totalmente do amor. Preferem viver com alguém que não amam e ter tudo na mão do que simplesmente estar ao lado de quem realmente gostaria e batalhar pra conseguir o que querem. É um comodismo sem tamanho. 





Pior ainda é o pobre homem rico que fecha os olhos para o óbvio e se entrega a uma mulher dessas. Acha que tem a mulher perfeita, a vida perfeita e praticamente não enxerga o golpe. Enche a gata de presentes, viagens, ou seja, usa de todos os artifícios pra manter ao seu lado aquela mulher dos sonhos. Aquela mulher que só quer é isso mesmo, dinheiro, e que quando percebe que o marido já tá quase sacando a dela, o que faz? É claro, tome-lhe filhos, pelo menos a pensão tá garantida.
Não se preocupe pobre homem rico. Mulheres não faltarão pra você, não importando sua beleza, inteligência, gentileza. Você não precisa de nada disso, você tem dinheiro, e é só isso que elas querem. Passam a vida vivendo um amor falso, sugando tudo que você tem, com um único porém, que é suportar você, sua estupidez, falta de educação, falta de humildade. Enfim, elas deixam de lado apenas a dignidade. Pra quê isso né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário