Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Os vilões mais barra pesada das telonas

É impressionante como alguns vilões conseguem roubar a cena de alguns filmes. E quando nossos querido malvadinhos conseguem essa proeza, são dignos de nota. Os filhotes de capiroto que vou mostrar a seguir conseguiram deixar os protagonistas de seus filmes a ver navios e por isso merecem ser lembrados:

Darth Vader (Saga Star Wars)

Darth Vader é pra mim o maior vilão de todos os tempos, sem dúvidas. Além de ter aquela voz cavernosa e asmática, o cara pode te matar a milhares de anos luz de distância, apenas com um movimento das mãos (tipo o Barack Obama). Vader destrói planetas, tenta matar os próprios filhos, mata seus  próprios mestres,  toca terror em galáxias inteiras,deixa de dar comida pro cachorro, toma pirulito das “quiança”, joga casca de banana no chão, não toma benção da avó, ou seja, ele é o capiroto em pessoa!



John Doe (Seven – Os sete crimes capitais)

Se esse post fosse numerado, certamente John Doe estaria em segundo lugar, (o primeiro sempre será do Darth Vader). John Doe é um serial killer que mata suas vítimas de acordo com os sete pecados capitais. O cara é um verdadeiro FDP. Se você ainda não viu esse filme (em que planeta você está mesmo?), está perdendo além de um ótimo filme, a atuação fantástica de Kevin Spacey como John Doe, um dos vilões mais sádicos da história do cinema. Ah, no final ele protagoniza uma das cenas mais chocantes das telonas. Sabe o que ele faz? Veja o filme...


Coringa (Batman, o Cavaleiro das trevas)

Além de ser completamente insano, é um psicopata total. O cara não tá nem aí pra dinheiro, fama, mulheres. O Coringa só pensa em destruir e matar tudo o que vê pela frente, inclusive o Morcegudo, que dá o azar de cruzar seu caminho. Sem contar que ele é o único cara que consegue meter medo até vestido de enfermeira.

Norman Bates (Psicose)

Esse aqui além de ser um psicopata, é um cara bem bizarro. Ele nem chega a matar muitas pessoas no filme, mas só pelo fato de ter matado a própria mãe envenenada junto com o namorado dela já o torna um cara perigoso. Sem contar que depois da morte da mãe ele ainda passa a se travestir como ela para cometer seus crimes. Resumindo, o cara é um travesti psicopata com sérios distúrbios psicológicos. Norman Bates ainda participaria de mais dois filmes e ganhou uma série própria recentemente.

Jigsaw (Jogos Mortais)

O que traz esse cara aqui? O simples fato de que ele nunca matou ninguém em seus filmes. É isso mesmo, um vilão que nunca matou ninguém. Ele simplesmente induz suas vítimas a se matarem das formas mais bizarras possíveis. Pra ser um vilão não precisa sair matando todo mundo, e esse cara prova que isso é possível, mesmo que seus filmes sejam os mais sanguinolentos dessa lista. É tripa, sangue, miolos, braços, pernas, dvd’s do Gustavo Lima, e tudo de mais nojento que há rolando na sua telinha.




Temos muitos vilões carismáticos nas telinhas, mas esses são os que separei pra hoje. Espero que tenham gostado. Até a próxima!

Não deixem de curtir nossa página no Facebook! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário