Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Filmes que farão até marmanjo chorar!!!

Tem hora que a gente tem que sair um pouco daquela rotina de filmes de ação, comédia, terror e suspense e dar uma olhada em filmes que realmente nos acrescentam alguma coisa. Na seleção de hoje vou mostrar os filmes que nos deram grandes lições e nos fizeram ter pequenos vazamentos nos canais lacrimais.

Meu primeiro amor

Um filme simples e comovente. Conta a história de Vada, uma garota que tem obsessão pela morte devido a morte precoce de sua mãe e o fato de seu pai ser dono de uma funerária. O filme conta com a participação de Macaulay Culkin, que apesar de não ser o centro das atenções, é responsável pela cena mais emocionante do filme. Excelente filme para fazer suor hétero escorrer dos seus olhos.



Uma prova de amor

Cara, eu nem sou muito ligado nesses tipos de filmes, que exploram algum tipo de doença para te comover. O fato é que “Uma prova de amor” é um filme excelente. Não tem como não ficar com nós na garganta durante boa parte do filme. A história gira em torno de Anna, uma garota que foi gerada especialmente para salvar a vida de sua irmã mais velha, Kate, que tem leucemia. Anna entra na justiça, para exigir seu direito de escolha em ajudar ou não a irmã. O filme nos mostra uma linda história de amor familiar, que com certeza fará até Darth Vader chorar.



A procura da felicidade

Will Smith já nos provou que é um ator de primeira, que enfrenta qualquer papel com grandiosidade, desde comédias a filmes de ação. Nesse drama, Will Smith consegue nos comover no papel de Chris Gardner, um homem com problemas financeiros que é obrigado a criar sozinho seu filho, após ser abandonado pela esposa. Uma impressionante história de perseverança, que nos dá um ótimo exemplo de vida. Confesso que lágrimas de macho escorreram pela minha face quando ele dorme com seu filho no banheiro de uma rodoviária.


Sete Vidas

Novamente temos Will Smith por aqui, com um filme tão emocionante quanto “A procura da felidade”. Smith interpreta Tim Thomas, um homem que se sente culpado pela morte de sete pessoas em um acidente de carro. Tim Thomas então decide salvar sete pessoas para se redimir, mas acaba se apaixonando por uma dessas pessoas. O filme realmente fez entrar vários ciscos no meu olho, ao mesmo tempo em que eu era subitamente atacado por um ataque de pigarros.


O oitavo dia


Esse fantástico filme francês, conta a história de duas pessoas completamente diferentes, sendo que uma delas tem síndrome de down, mas que compartilham dores e tristezas semelhantes.  O filme nos dá lições incríveis sobre respeito e compreensão, preconceito e amizade. Um filme que deve ser assistido por todos.


Não deixem de curtir nossa Página no Facebook!!!!

6 comentários: