segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

As sequências mais aguardadas de 2014

E aí galera? Sim, o Não Kibo está de volta como prometido! Confesso que estou uns dez quilos mais gordo devido as festas de fim de ano, mas o ânimo para trazer novas postagens para vocês continua o mesmo! E pra começar bem o ano, vamos dar uma breve olhada nas sequências mais esperadas para esse ano que se inicia! Que rufem os tambores...

300 - Rise of an Empire


Dado o enorme sucesso do primeiro filme, não deve ser muito surpreendente ver que há uma sequencia vindo por aí. Claro que os soldados do rei Leonidas (incluindo o próprio rei ) foram todos mortos na Batalha das Termópilas, mas e daí? O filme fez 456 milhões dólares ! O que deve surpreendê-lo é que tenha demorado tanto para a Warner Bros finalmente fazer uma continuação.
A sequencia promete mais Xerxes, mas será que o grande Leonidas terá um substituto a altura? Bom, é meio difícil. Vamos ver no que dá!






Capitão América - O Soldado Invernal


Tenho certeza de que não estou sozinho em minha expectativa para o próximo filme Capitão América, afinal, Os Vingadores ajudou a impulsionar o sucesso  Homem de Ferro 3 e Thor: The Dark World no ano passado. Considere o seguinte: Homem de Ferro 2 foi lançado em 2010 e arrecadou mais de 620 milhões de dólares em todo o mundo; Homem de Ferro 3 foi lançado em maio passado e arrecadou mais de US$ 1,2 bilhão(mesmo sendo uma josta). O primeiro filme Thor, que teve um lançamento de 2011, fez perto de 450 milhões no mundo inteiro. Thor: The Dark World Cerca de US $ 630 milhões. Não há nenhuma razão para que o próximo filme Capitão América não consiga seguir o exemplo.




O espetacular Homem Aranha 2


Agora que eles já restabeleceram a origem de Peter Parker, este será o filme onde vemos realmente a franquia reiniciada começar a entrar em ação. A minha principal preocupação com o segundo filme é a quantidade de vilões que parecem estar nele. Electro, Rhino , e, possivelmente, o Duende Verde... Vai ser interessante ver  os cineastas encontrarem o equilíbrio adequado para manter um filme com tantos  personagens, o que foi um grande problema com o Homem-Aranha 3.





X-Men - Dias de um futuro esquecido


Este será o sétimo filme da franquia X-Men. Como passar por seis filmes e ainda manter as coisas frescas? Bem, a maneira como X -Men reuniu o velho e o jovem elenco é definitivamente um ótimo motivo para manter a coisa animada. Este elenco é simplesmente insano : Hugh Jackman, Patrick Stewart, James McAvoy , Michael Fassbender, Jennifer Lawrence , Halle Berry, Ellen Page , Peter Dinklage , Nicholas Hoult , e Sir Ian McKellen. Eu falei sobre O Espetacular Homem Aranha 2 e seus muitos personagens,e não posso nem imaginar como X-men vai lidar com isso.



Planeta dos Macacos - O confronto


Muitos torcem o nariz para essa nova franquia do Planeta dos Macacos, mas eu estou achando incrível! Mostrar como tudo começou é sensacional, e fizeram isso muito bem no primeiro filme. Resta saber agora se vão continuar esse filme com o cuidado que ele merece, para não virar palhaçada total. Que venha Cézar e seu exército!


Os Mercenários 3


Não que a franquia seja das melhores, mas só de ver essa turma toda reunida já é um ótimo começo para a expectativa. Além da galera dos primeiros filmes, Stallone também conseguiu trazer Wesley Snipes , Antonio Banderas , Mel Gibson , Harrison Ford, Kellan Lutz, Kelsey Grammer  e Victor Ortiz. Parece que a pancadaria tá ficando cada vez mais barra pesada. Quero só ver no que vai dar isso aí!


Sin City - A Dame to kill for


Talvez um dos mais aguardados por esse que vos fala. O primeiro é um dos meus filmes favoritos baseados em quadrinhos e o segundo foi extremamente aguardado por mim. Em março de 2014 esse meu sonho será realizado e espero que não me decepcione. O elenco tá de arrebentar, assim como no primeiro, Robert Rodriguez tem tudo para arrebentar de novo com Bruce Willis, Josh Brolin , Powers Boothe , Rosario Dawson, Joseph Gordon- Levitt, Eva Green , Stacy Keach , Dennis Haysbert , Ray Liotta , Mickey Rourke, Christopher Meloni , Lady Gaga, e muitas mais.


Debi e Loide 2


Apesar de Debi e Loide ser uma das minhas comédias preferidas, não sei por que esse filme não me parece uma boa idéia. Muita coisa mudou em 20 anos, e essa sequência definitivamente parece que não tem muita coisa pra dar certo. Espero do fundo do coração que eu esteja errado, pois esse filme traz dois dos melhores comediantes de Hollywood, que provavelmente sabem o que estão fazendo (ou não).




O Hobbit - There and Back Again


Sim, infelizmente a jornada de nosso querido Bilbo Bolseiro está chegando ao fim, e como sempre, Peter Jackson tem feito um trabalho incrível, como fez magistralmente com "O Senhor dos anéis". Espero ansiosamente pela conclusão desse épico para finalmente dizer adeus a nossa querida Terra Média.



Espero que tenham gostado da primeira postagem do ano! Muitas mais virão por aí! Um ótimo 2014 para todos vocês e não deixem de curtir nossa página no Facebook, clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário