Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Comunicado de Fim de Ano

Comunicado:


Bom gente, o fim de ano taí, e com ele chegam férias, festas e viagens. Tá certo que eu não vou tirar férias, nem fui convidado para nenhuma festa e não tenho nem um centavo para viajar, mas eu sei que muitos de vocês vão se divertir bastante (sim, estou com inveja). O fato é que o Blog Não Kibo vai tirar umas férias (não, não precisa chorar, muito menos comemorar). No dia 06 de janeiro estaremos de volta, com muitas novidades para 2014. Eu sei que o blog ainda é novo e não deveria estar tirando férias assim tão cedo, mas o fim de ano é corrido e quem trabalha sabe disso. Como eu cato latinhas pelas praias da minha linda cidade de Olinda, o tempo agora vai ser bem apertado, muita gente passando férias, bebendo até tarde, jogando latas para todos os lados, sabe como é né? Tenho esperança que eu consiga arrecadar um dinheirinho extra com as latinhas para enfim comprar um domínio para o blog. Não fiquem tristes amiguinhos, em breve estaremos de volta! Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para vocês! Grande abraço!


E para que você não fique muito tempo sem o Não Kibo, selecionei as matérias de mais sucesso de 2013 para que você possa relembrar! Se você não viu, hora de dar uma conferida:

Os episódios mais polêmicos de Os Simpsons


As 5 piores sequências do cinema


6 pessoas reais com incríveis super poderes


Terríveis animais pré-históricos que ainda estão por aí


Perguntas nunca respondidas sobre desenhos dos anos 80


Tristes Verdades sobre Os Simpsons


Os crossovers mais inacreditáveis da história dos quadrinhos


Incríveis fotos de fantasmas que até hoje não tem explicação


Os 8 games mais assustadores já feitos


Super-heróis famosos que você não sabia que eram plágios



Nenhum comentário:

Postar um comentário