quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Coisas que você não sabia sobre o Facebook!

Com certeza você passa boa parte do seu dia no Facebook, seja no trabalho, em casa ou se divertindo de montão na balada com seus amigos(??)... Mas será que você conhece essas curiosidades sobre essa Rede Anti Social?

A média de amigos é 130

Tá bom, aí você vai me dizer que tem mais de 3000 amigos. Parabéns pra você, pois você é uma pessoa super popular (quer ser meu amigo?). Mas o fato é que a média é de 130 amigos mesmo, segundo pesquisa. Outro fato é que mulheres tem mais amigos do que homens. E ainda tem mais, não importa o tanto de gente que você tenha no seu face,a maioria das pessoas  interage com no máximo 4 a 7 amigos de sua rede. E aí, quantos amigos você tem de verdade?






Mais de 25% dos usuários já levou um pé no Facebook

Sabe aquela galera que vive mudando o status de relacionamento toda hora? Pois é, uma pesquisa feita em 2010 constatou que 25% dos usuários já foram chutados na rede e mudaram seu status "de um relacionamento sério" pra "solteiro". 

Facebook não permite fotos de mães amamentando


É isso mesmo. Se você tem uma foto amamentando seu filho, o Facebook pode te bloquear. O facebook acha essas fotos reveladoras demais. Ah vá! Fotos de crianças mutiladas e piranhas se exibindo pode né? Existe até um grupo no Facebook que é contra essa censura, o grupo se chama "Ei Facebook, amamentar não é obsceno!"

Facebook é responsável por um em cada cinco divórcios


Antigamente era marquinha de batom no colarinho, cheiro de sabonete vagabundo de motel, mensagens no celular. Agora o facebook tá mostrando a sua cara e tá dando dinheiro pra muito advogado por aí.

Al Pacino foi o primeiro rosto do Facebook


Essa é para usuários mais antigos, se você é novo na parada nem vai saber do que eu tô falando. Quando o Facebook surgiu em 2004, o rosto do nosso querido Michael Corleone estampava a página de entrada da rede social e só foi sair de lá em 2007.

36% dos usuários entram no Facebook depois de dar umazinha


Achou que era só você que fazia isso né? Mas não é... Que mané cigarrinho o que? Atacar a geladeira que nada. Uma pesquisa revelou que 36% dos jovens com menos de 35 anos entram no Facebook depois de dar aquela salgada no salame.


Mais de 350 milhões de pessoas sofrem de "Desordem de Vício em Facebook"

Essa é preocupante. Facebook Addiction Disorder (FAD) é um termo introduzido por psicólogos americanos para aqueles que tem a vida afetada pelo Facebook. Falta de concentração, perda de produtividade, superficialidade e até isolamento total são os efeitos mais comuns. Cuidado aí galera!

Usuários de Facebook tem notas menores do que os que não acessam a rede


Em um estudo feito em Ohio,Texas, Massachussets foi constatado que dentre os alunos da Universidade Ohio State, os que tiravam as menores notas eram os que tinham perfis no Facebook. Eu sempre disse que o Facebook imbeciliza as pessoas.


Por hoje é só Pessoal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário