quarta-feira, 16 de outubro de 2013

As melhores comédias dos anos 80

Vira e mexe eu me pego lembrando os anos 80 com muitas saudades. Época boa, quando eu pegava meu pacotinho de balas de leite Kids (que arrancavam obturação) e me sentava no sofá para assistir aos engraçadíssimos filmes da Sessão da tarde, tomando uma garrafa de guaraná Brahma. Vejam aqui uma seleção com os melhores daquela época.

Corra que a polícia vem aí (1988)

O finado Leslie Nielsen sempre me fez dar boas risadas com seus filmes, mas Corra que a Polícia vem aí foi um marco nos anos 80. Com suas piadas escatológicas e quase pornográficas, o filme conseguia divertir do começo ao fim. Bem difícil ver filmes engraçados como esse hoje em dia.




Loucademia de Polícia (1984)

Esse aqui era muito bom também e gerou seis continuações e até um desenho animado. As trapalhadas dos policiais Mahoney , Jones e todo o resto da equipe, divertiram a infância de muita gente por aí.


Irmãos Gêmeos (1988)

Imagine agora o grandalhão Arnold Shwarzenegger como irmão gêmeo de Danny de Vito. Meio bizarro né? Mas é essa bizarrice que fez desse filme uma grande comédia. O Arnoldão até tentou fazer mais algumas comédias, sem muito sucesso. Preciso lembrar alguém de “Júnior”?


Uma cilada para Roger Rabbit (1988)

Eu nunca gostei muito de filmes que misturam humanos com desenhos animados, mas esse é uma exceção a regra, pois é muito bom de verdade. O filme tem uma temática mais adulta, que gira em torno de Roger Rabbit, um coelho famoso de desenhos animados, que é acusado de um assassinato. Filme excelente e escrachado. Um salve para Jéssica Rabbit!



Top secret (1984)

Só posso dizer que quem assistiu a esse filme, não se arrependeu e riu bastante. Um dos melhores exemplos de comédia absurda dos anos 80. O filme satiriza clássicos do cinema e filmes de espionagem. Val Kilmer mostra que tem uma ótima veia cômica nesse filme.


Harry e Sally (1989)

A comédia, estrelada por Meg Ryan e Billy Cristal, conta a história dos amigos que questionam se o sexo acaba com a amizade entre um homem e uma mulher. A cena do orgasmo é antológica!!!

"Eu quero o que ela pediu também!"

Os anos 80 tem ainda tem muita coisa a ser lembrada! Curta nossa página no Facebook e acompanhe atualizações diariamente! É só clicar AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário