Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

6 pessoas reais com incríveis super poderes

Quem nunca sonhou em ter super poderes? Eu por exemplo queria ter o poder do mimetismo, ou quem sabe ser invisível, que são os poderes que acho mais úteis pelo menos. Mas você sabia que algumas pessoas que vivem entre nós tem poderes reais? Dá uma olhada aí!

O Super Bebê

Em 1999, nasceu na Alemanha um bebê que chamou a atenção da medicina. O bebê era forte! E quando eu digo forte, não quero dizer que ele tinha uma saúde excelente e sim que o bebê era forte mesmo. Seus braços e pernas eram definidos como se ele tivesse malhado por nove meses na barriga da mãe. O fato se deu por uma rara mutação no gene Miostatina, que pecuaristas usam intencionalmente para criar vacas super musculosas. A identidade do bebê foi mantida em sigilo e hoje ele já deve ter uns 14 anos. Os médicos estudam o bebê, agora rapaz, para ajudar as pessoas que tem problema de distrofia muscular. Nada se sabe sobre o pai do bebê, que eu humildemente acho que é o Hulk. Quer saber mais sobre o bebê, rapaz, monstro? Clique AQUI.





O Sonar Humano

O americano Ben Underwood é na verdade o Demolidor da vida real. O rapaz, hoje com 19 anos, perdeu a visão aos três e desde então usa um método interessante para “enxergar” as coisas. Ben emite um barulhinho irritante com a língua que lhe permite “ver” tudo ao seu redor. O sistema é chamado de Ecolocalização e não é nenhuma novidade, já que existem até escolas para ensinar o método a cegos, mas raríssimas pessoas utilizam o processo tão bem quanto Ben, que anda de bicicleta, skate, joga basquete e até videogame. Só não me pergunte como ele joga videogame!



O Senhor Come tudo

Michel Lotito tem uma habilidade um tanto quanto bizarra. O cara pode comer o que quiser, como vidro, metal, plástico e até mesmo materiais radioativos, sem ter o mínimo de reação adversa. O revestimento do estômago de Michel  é o dobro de espessura normal, e os médicos não tem uma explicação científica pra isso. Talvez a mãe de Michel tenha sido mordida por um bode radioativo quando estava grávida, dando ao feto o poder de comer qualquer coisa. Michel começou aos 9 anos, quando comeu uma televisão. Depois disso comeu bicicletas, carrinhos de supermercado e até um caixão, que ele jura que não tinha ninguém dentro. Michel entrou para o Guiness depois de comer um Avião inteiro!!! Isso mesmo, um avião! O cara comeu dois quilos do avião por dia durante dois anos! Na verdade eu nem acho que esse seja o poder dele, pois comer porcaria qualquer um come, o poder dele na verdade deve ser na hora de eliminar o avião, isso sim deve ser tenso!!!


Monges Poderosos

São diversos os monges que tem esses poderes. Os monges conseguem diminuir seus metabolismos em até 64%. Pra você ter uma ideia de como isso é foda, pessoas normais diminuem seus metabolismos em até 14% quando estão dormindo. Fora isso os caras conseguem aumentar a temperatura nas extremidades de seus corpos em até 18°. Esse controle da temperatura corporal, permite que eles sobrevivam a situações de frio intenso. Cientistas também não tem uma explicação para isso.


Jet Man

Yves Rossi é um piloto profissional suíço e engenheiro aeronáutico que inspirado por Batman, seu herói favorito, criou sua própria mochila a jato. Tá certo que alguém tem que avisar ao cara que o Batman não voa, mas quero ver alguém ter coragem de discutir quadrinhos com alguém que salta de um avião vestido nada além do que uma armadilha mortal e inflamável amarrada nas costas. Agora você deve estar se perguntando, “Mas qual que é o poder mutante desse cara?”. Poxa cara, ele só pode ter super colhões pra fazer isso.



O super Karateca


Masutatsu Oyama, conhecido como "A mão de Deus", nasceu na Coréia em 1927 e tinha uma habilidade incrível, o Super Karate. Oyama conseguia derrubar um touro com apenas um murro. E se você acha que qualquer um pode fazer isso, apenas tente! Se sobreviver, me conta depois aí nos comentários, caso contrário foi bom te conhecer. Oyama lutou e  matou ao todo, 52 touros, sendo que antes de matar ele ainda quebrava os chifres dos coitados com golpes de Karate. Não pense que ele se limitava apenas a touros não, pois Oyama certa vez foi testado em um kimute, que é uma série de lutas de dois minutos contra adversários diferentes, onde só permanece quem ganha. Oyama derrotou 300 homens, ao longo de três dias. Poderiam ter sido 500, se os caras não tivessem cansado de levar murros na cara.



Sua opinião é muito importante! Comente a vontade e não deixe de curtir nossa Página no Facebook! É só clicar AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário