Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Clãs do Facebook!

O narrador de futebol


Não tem nada mais chato do que aqueles caras que acham que nós não temos televisão e ficam narrando jogos o tempo todo no Facebook. Afinal, eles tão vendo jogo ou querendo chamar a atenção e ganhar curtidas com frases como “Vai timão, 1x0”, “Galoooooo!”, “Chupa Bambi!” ,“2x0, vamo pra cima”,  “Hodor!” Como se já não bastasse os comentários inúteis de Galvão Bueno, Bolaldo Fenômeno e Casa Grande... Eu tenho TV galera e odeio futebol!







Os Baladeiros

Essa raça também é estranha. Parece que não trabalham, não estudam, não fazem mais nada além de ir a festas.  Tão sempre postando “Festa tal hoje, uhuuuu!”, “A festa ontem tava foda, bebi bagarai!”, “A festa tá bombando!”, “Rave semana que vem em tal lugar, bora galera, uhuuuuu!”, “Uhuuuuuu!”, “Puta ressaca hoje, mas a festa tava bem loca!”, “Hodor!”. Poxa galera, vai lá curtir sua festa e para de encher o saco. Ou vai arrumar um trampo, pois logo logo suas mamães vão parar de bancar suas festinhas e aí já era.


As piranhas (pois é, não consegui palavra melhor pra defini-las)

Vivem de postar fotos de seus corpos no Facebook. É foto de frente pro espelho arrebitando a bunda, outra fazendo biquinho com aqueles óculos de sol enormes com um decote maior que os óculos, foto de biquíni atochado no rego, foto de roupa tão colada que destaca a famosa unha de camelo. O pior é que quando alguém comenta alguma coisa indecente na foto da piranha, ela ainda exige respeito. Eu adoro mulher, mas tem lugar certo pra ver mulher se exibindo e rede social definitivamente não é o melhor lugar.


Os marombas

São muito parecidos com as piranhas, a única diferença é que uns curtem os outros, pois no caso das piranhas, uma tem inveja da outra. Os marombas são narcisistas, postam fotos de seus corpos sarados e só sabem falar de alimentação, academia, bíceps, triceratops tríceps. O pior é que mulheres raramente curtem suas fotos, que tem 95% de curtidas masculinas, o que nos leva a crer que tem algo errado aí!


Os compartilhadores

Os compartilhadores são aqueles que tem sua timeline feita apenas com fotos e frases compartilhadas de outrem. Nunca se sabe o que um compartilhador pensa de verdade, se é que ele pensa, pois nunca se vê uma ideia própria em sua timeline. São desses que saem fotos de animais mutilados, hoaxes e várias coisas sem sentido.


Os ativistas

Pra esses eu dou uma atenção especial. Tem sempre uma opinião sobre assuntos do momento. São aqueles que acham que vão mudar o mundo com seus dizeres e compartilhamentos. Esses pelo menos tem raciocínio próprio (ou não) e geralmente postam coisas interessantes, mas como 99,9999% dos internautas tem a mania de não ler nada que tenha mais de duas linhas, suas postagens se tornam obsoletas. A maioria dos ativistas xingam muito no Twitter, mas na vida real não movem uma palha pela mudança.




Um comentário:

  1. não se ainda tem pois não uso mais o facebook mas tinha os que pediam para curtir suas fotos ou postagens
    parabens pelo post, pura realidade !!

    quer ganhar dinheiro apenas clicando em anuncios ?!?!

    http://www.neobux.com/?r=kl0r0

    ResponderExcluir