Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

5 Personagens clássicos que foram destruídos pelo Japão


Sim, eu já disse aqui algumas vezes que o Japão me assusta, e não é pra menos, os caras realmente são muito bizarros (sem preconceitos). Os japoneses realmente tem uma visão muito diferente das coisas (talvez por causa dos olhos puxados). Até que eles fazem umas coisas legais de vez em quando, mas tem hora que pisam na bola e criam essas bizarrices aí.

As tartarugas Ninjas


Quem diria que as divertidas comedoras compulsivas de pizzas poderiam se transformar em  super mutantes com armaduras robóticas? Pois é exatamente isso que o Japão fez, criou uma espécie de Tartarugas Ninjas que é praticamente uma versão reptiliana dos Power Rangers. O desenho chamado TMNT – The legend o f the super Mutants  nos conta como As Tartarugas se transformaram nesses super mutantes após tocarem em uma pedra mágica. O mais impressionante é que, assim como os Power Rangers tem o Megazord, as super tartarugas se fundem para virar uma tartaruga gigante, e alada ainda por cima. Tartarugas com asas não se vê com frequência. Tem o Destruidor também, que aqui se transforma numa versão demoníaca do Godzilla. Coisas típicas do Japão.






Star Wars



O que você acharia se trocassem todos os personagens principais de Star Wars por crianças? Não faria sentido né? Mas o Japão achou isso legal e mandou bala num Mangá de Star Wars. Crianças armadas, fazendo piadinhas idiotas o tempo todo pareceu razoável para os japoneses. Pelo menos o Chewbacca continuou adulto. Mas o que um personagem peludo faz em desenhos japoneses? Vira o mascote engraçadão e abobalhado da turma, é claro. Pobre Chewie, deixou de ser aquele peludão nervoso e temido, pra se tornar uma espécie de Scooby Doo.  Pelo menos uma coisa foi legal nessa meleca toda, a solidariedade de Luke, quando seu pai, Darth Vader, pediu para que ele tirasse seu capacete. Luke não pensou duas vezes e deu uma mãozinha pro papai.




Alice no país das Maravilhas


Uma bela história infantil não é? Bom, no Japão parece que eles não gostaram muito das criaturas fantásticas do original e decidiram colocar um toque mais sexy na parada toda. Você também não acha que ao invés daquela fantasia toda, seria mais divertido ir parar num mundo cheio de lésbicas com fetiches estranhos? Pois esse desenho é basicamente isso, apenas mais uma demonstração da insanidade presente nas mentes deturpadas dos japoneses. Vê se você consegue reconhecer os personagens abaixo!





Drácula


Parece que o Japão não tá nem aí pra lógica mesmo, e é isso que os fazem tão especiais no quesito bizarrice. Agora temos Drácula, chamado aqui de Alucard, que passou a trabalhar para a família Helsing, depois de ser derrotado pela família Helsing. Tá bom, a história nem é tão ruim. O que me incomoda é ver Drácula usando armas e crucifixos para combater Vampiros nazistas e até um regimento do Ku Klux Klan. Como assim? Crucifixos? Faz todo sentido mesmo.



Jesus


Então né? Um mangá de Jesus? Parece interessante. Uma maneira diferente de contar a história de Jesus pras criancinhas nipônicas. Mas aí você pega um Jesus descontrolado, que desce o cacete sem dó nos infiéis e joga tudo por água abaixo. Por que Japão? Apenas me responda por que vocês são assim. Tá certo que devido a todas as bizarrices que já fizeram, vocês já irão pro inferno de qualquer jeito, mas não precisa fazer tanta questão disso né? Mas agora vou dar uma colher de chá pro Japão, já que histórias bizarras com Jesus como protagonista existem por toda parte.


Olha ele virando o Super Jesusjin aí!

Curta nossa Página no Facebook! É grátis!




Nenhum comentário:

Postar um comentário