segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Insanas tentativas de terminar um filme com atores mortos

Em Hollywood vale tudo por alguns milhões a mais. Pegar um ator que acabou de sair da cadeia, outro que esteve envolvido em escândalos envolvendo drogas e até mesmo usar um ator que já morreu! Isso mesmo, você acha que um fato corriqueiro como a morte iria mesmo parar Hollywood? Dá uma olhada aí nas bizarrices já feitas por lá.

Bruce Lee (O Jogo da morte)


Esse filme seria lançado em 1973 e era bastante aguardado pelos fãs do bom e velho mestre de artes marciais, Bruce Lee. Tudo estaria perfeito se Bruce Lee não tivesse morrido devido a um AVC em 1972. Mas isso não abalou os produtores, que logo deram uma leve alterada no roteiro e continuaram os trabalhos. Inventaram que o personagem de Bruce Lee forjaria sua própria morte para infiltrar-se disfarçado (ou como outro ator) numa organização criminosa. Tá bom né? Orientais são todos iguais mesmo, ninguém iria perceber a troca de atores. O curioso é que as cenas do velório do personagem no filme são cenas reais do funeral de Bruce Lee.

Sim, até que se pareciam! Ou não!



John Candy (Dois Contra o Oeste)


Com mais de 30 filmes em sua carreira, dentre eles, Splash – Uma sereia em minha vida, Os Irmãos Cara de Pau, Esqueceram de mim e Jamaica abaixo de zero, John Candy morreu  aos 43 anos durante as filmagens do Filme Dois contra o Oeste de 1994. John Candy já tinha filmado a maioria das suas cenas, mas o roteiro teve que ser mudado para filmar as cenas que ainda faltavam, que eram imprescindíveis. Para o término, usaram um ator de costas e até mesmo cenas do próprio filme, onde alteraram apenas o cenário.


Brandon Lee (O Corvo)


Brandon Lee tinha o sonho de seguir a famosa carreira de seu pai, Bruce Lee. Só que eu acho que ele levou isso muito a sério, pois também morreu durante as filmagens de seu filme de maior sucesso, O Corvo, de 1993. Brandon fazia uma cena onde deveria ser atingido por um tiro, mas por um infortúnio do destino, o projétil que deveria estar descarregado, estava carregado por acidente. O filme foi concluído com um dublê de corpo e seu rosto foi inserido digitalmente. Na verdade esse filme ficou bom e o resultado final quase imperceptível. Sé entra nessa lista pela bizarrice da morte do ator!



Laurence Olivier (Capitão Sky e o mundo do amanhã)


O filme em si já é uma bela porcaria, mas o que vem a seguir é ainda mais horrível do que o filme. O filme é de 2003 e tem atores de peso como Angelina Jolie , Gwyneth Paltrow e Jude Law. Mas agora vem a pergunta que não quer calar. Pra que escolheram como o maior vilão do filme um cara que já tinha morrido há quase 15 anos? É isso mesmo. O vilão do filme é o ator Laurence Olivier, que morreu em 1989. Aí o que fizeram? Transformaram ele numa espécie de Zordon dos Power Rangers e mandaram brasa no filme. Pra Quê?????? Será que não tinham mais dinheiro depois de contratar as estrelas de peso já citadas e decidiram desenterrar um mais barato?


Peter Sellers (A trilha da Pantera cor de Rosa)



O filme é de 1982 e é o sexto da franquia sobre o diamante “Pantera cor de Rosa”. O interessante é que mais de uma hora do filme, que tem uma hora e meia, é feito com cenas de outros filmes, já que o ator Peter Sellers que interpretava o famoso Inspetor Clouseau, havia morrido dois anos antes. A história ficou tão tosca que até o roubo do diamante foi completamente esquecido durante o filme. Ao ver o filme, você pode ver claramente o ator mudando de idade repentinamente entre uma cena e outra e tem até uma parte em que enrolaram outro ator qualquer em ataduras para se passar por Clouseou. Deprimente. Bom mesmo foi para a viúva de Peter Sellers, que ganhou mais de 1 milhão de dólares processando os produtores, por achar que o filme desrespeitava a memória do ator. 


Não deixe de curtir nossa Página no Facebook!


Um comentário:

  1. Prazer, meu nome é Alexandre Lavrador e tenho 19 anos, criei o Muro mais famoso do Brasil, um site em que você cola o Banner do seu site por apenas 99,90 por espaço.


    Não é uma piada, o site já arrecadou 13.420,10 até o presente momento e quero chegar ao meu primeiro milhão, para tal invisto todo o capital arrecadado pois acredito no triangulo (boa rentabilidade + tempo + capital inicial)!
    Imagine um muro em que todos os olhares estão voltados para ele.
    Este muro já existe, recebemos uma média de 7 milhões de visitantes por dia e já existe banner com 94.971.183 de cliques!
    Alguns ilustres webmasters como Antonio Tabet do Blog Kibeloco, Cid do Blog Não Salvo, Joe do Blog Ah Negão, Azaghâl do Site Jovem Nerd dentre outros, deixaram seus depoimentos!
    Não deixe de conhecer o muro mais famoso da internet!
    www.divulgablogsite.com

    Fale comigo

    ResponderExcluir