Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

As 10 coisas mais insanas feitas com bacon

Ao longo da última década , tornou-se claro que as pessoas amam Bacon incondicionalmente. Talvez esse amor pelo Bacon tenha chegado ao próximo nível, e as pessoas comem bacon com qualquer coisa. Mas por que parar em mera comida? Talvez nós estejamos levando essa coisa toda de bacon um pouco longe demais? Bom, eu acho que sim!


10 . Rosas

Alguns caras tentam deixar uma mulher feliz com um buquê de rosas . É algo relativamente banal , mas não deixa de ser um bonito gesto de carinho. Mas deve haver uma maneira de levar esse presente ao próximo nível , certo? Claro que há , e isso , obviamente, envolve bacon. Apresento-lhes as deliciosas rosas de bacon ! É exatamente o que parece: bacon que foi torcido e manipulado para se parecer com rosas. Quem não gostaria de receber esse presente ? Infelizmente, não encontramos uma floricultura que venda essas rosas, mas na internet acha-se facilmente o modo de produzi-las. Talvez  você que está lendo será o primeiro a começar a vendê-las. Vamos , faça isso! A maioria dos novos negócios falham de qualquer maneira, então o que você tem a perder?



9 . Sabonete


É um mundo duro lá fora , e alguns de nós trabalhamos duro e chegamos suados do trabalho. Infelizmente, por causa de normas da sociedade moderna certinha , isso significa que temos que  tomar banho de vez em quando . A maneira mais rápida de fazer isso é através do chuveiro usando sabonete . Há diferentes sabonetes perfumados para escolher, e, naturalmente, um deles é bacon. Bom, na verdade ele não é feito de bacon, (amadores) mas o cheiro é do mais puro e delicioso bacon. Se você quer cheirar assim para as mulheres, vai fundo!

8 . Perfume


Todo mundo quer cheirar bem , certo? Mas uma das maiores piadas de Deus foi nos dar as glândulas sudoríparas que nos fazem cheirar como o lixo  se não fizermos nada a respeito. E assim temos o sabonete, como acabamos de mencionar . O negócio é que muitas vezes o sabonete por si só não faz o trabalho . Então temos que usar perfume ou colônia(que é um nome fictício para perfume de macho). Naturalmente, uma empresa decidiu investir em um grande mercado de fragrâncias inexploradas. Sim, é aí que entra o Bacon. Certeza que mulheres choverão quando estiver usando esse maravilhoso perfume. Mas cuidado com a chuva, pois as mulheres que choverão podem ser realmente pesadas!


7 . Hamburger Com 1.050 fatias de bacon


É muito comum colocar alguns pedaços de bacon em um hambúrguer, certo? Sim, o Japão decidiu que 5 tiras de bacon é para bebês, porque seu Burger King decidiu oferecer aos clientes uma opção especial. Muito especial , de fato! Se você tem a quantidade certa de Yen, você pode adicionar tanto bacon quanto você quiser. Bem, alguém percebeu que o BK nunca impôs um limite, e por isso pediu um hambúrguer com 1.050 fatias de bacon. O pequeno lanche lhe custou 7.000 ienes , ou cerca de 160 reais. Infelizmente, aqueles porcos morreram em vão , já que o cliente tentou e não conseguiu comê-lo.




6 . Taco


 Taco Bell ficou louco recentemente, saindo com um taco que tem gosto de Doritos . Muy loco , mas também muy rentável , por isso, em última análise, muy inteligente . Mas isso não é nada comparado ao que alguns fãs do majestoso bacon fizeram. Se você já viu a série epicmealtime no Youtube , então talvez você tenha visto a técnica de tecer o bacon. Bem, alguém viu isso e teceu um taco, criando um taco de bacon . Ele acaba parecendo uma espécie de colcha do lado de fora , mas tem gosto de bacon, como se poderia esperar . Evidentemente, isso não é realmente tão estranho como as outras coisas aqui mostradas, apenas meio inútil. Deliciosamente inútil.


5 . Produtos para os dentes

OK , isso é comida suficiente por enquanto. Depois de ter comido o seu hambúrguer gigante de bacon e seu taco de bacon, você pode usar um palito de dentes , escovar os dentes, chupar uma bala de menta ou fazer um monte de outras coisas que seu dentista falou pra fazer após as refeições. Felizmente para você, há agora palitos com sabor de bacon, creme dental , e balas . Porque a melhor maneira de limpar a boca do cheiro de bacon, é colocar mais coisas nela que cheiram a bacon. A pasta de dentes e o palito você não pode comer, mas depois de tudo que você já comeu, não custa tentar... Não , o hospital não terá pena de você .


4 . Protetor Labial


Todo mundo odeia os lábios rachados, certo? Mas a maioria dos protetores são irritantemente insípidos. Quem quer esfregar creme nos lábios, se não tiver nenhum sabor ? Felizmente, há uma solução : protetor labial com gosto de bacon, porque é claro que isso existe. Agora , este produto pode ser tão perigoso quanto todas os produtos dentários acima , por isso estamos avisando agora : não morda os lábios . Por mais que você se sinta tentado , não faça isso . Eles são os únicos que você tem. Em vez disso , recomendamos que você mastigue algum bacon enquanto usa o protetor.


3 . Caixão

OK , este não é realmente feito de bacon. A ciência ainda não aprendeu o efeito do envolvimento de um cadáver em bacon, porque eles são muito preguiçosos para mudar o mundo. No entanto, se o seu amor por bacon é realmente uma questão de vida ou morte, talvez considere ser enterrado em um caixão temático de bacon. Caixões temáticos é uma indústria em expansão, e bacon parece ser um bom caminho a percorrer. É tão legal quanto o caixão Star Trek ou uma placa de Carbonite? Bem, isso depende de suas prioridades. Como a empresa que vende o caixão diz, este produto é apenas para aqueles que amam o bacon até a morte.


2 . Oxigênio

Será que o oxigênio que você respira é suficiente? Será que falta sabor? Bem , chamemos o porco ao resgate de novo com esse fantástico inalador de oxigênio com aroma de bacon. Agora você nem precisa mais fritar bacon o dia inteiro para sentir esse doce aroma, pois agora você pode literalmente respirar bacon.Pelo menos você podia, até acabar o estoque do produto.Mas não se preocupe, você ainda pode colocar seu nome em uma lista de espera. Só um aviso - não há nenhuma data definida para o retorno do produto, por isso não prenda a respiração!


1 . Lubrificante

Bem, estamos chegando lá. A humanidade atingiu o topo. Chegamos a expressão máxima do amor de alguém pelo bacon. Por que não fazer amor com o bacon? E assim surge o lubrificante de bacon, que dá um novo significado à vida.  É tão ridículo que soa como uma fraude elaborada , ou uma piada de 1º abril. Bem, isso é provavelmente porque era! No começo , pelo menos. Uma empresa colocou um anúncio de lubrificante de bacon em 1º de abril como uma brincadeira, nunca com a intenção de que ele fosse um produto real. Mas as pessoas pediram tanto, que começaram a realmente a fabricar e vender o produto. Nós vamos deixar você tirar suas próprias conclusões sobre o que isso significa para a sociedade. Também vou deixar você experimentá-lo e nos contar se funciona ou não funciona. Não se preocupe, nós confiamos em você.



Curta nossa página no Facebook e fique sempre por dentro das maiores curiosidades da net! É só clicar AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário